×

Senador Ivo Cassol pede urgência em obras da BR 364

Progressistas é 11

Senador Ivo Cassol pede urgência em obras da BR 364 - noticias - progressistas rondoniaEm audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella e o diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro nesta última quarta-feira (28), o senador Ivo Cassol (PP-RO), juntamente com a bancada de Rondônia, cobrou melhorias na BR 364. Cassol questionou a qualidade dos serviços de reparos realizados na estrada. O parlamentar fez um apelo para que o ministério priorize a melhoria no trecho entre Jaru e Ariquemes, além de Ouro Preto a Pimenta Bueno.

“A péssima qualidade dessa estrada, chamada de rodovia da morte, tem tirado a vida de centenas de trabalhadores. As operações de tapa buraco que vem sendo realizadas não resolvem. Eu como senador tenho que fiscalizar, porque já destinei mais de R$800 milhões em emendas parlamentares para infraestrutura do estado, principalmente para a construção e recuperação de estradas”, afirmou.

Segundo Cassol, o ministro dos Transportes garantiu que todos os trechos já estão licitados e até o mês de julho, a BR 364 estará em melhores condições. O parlamentar também lembrou que no trecho entre Jaru e Ariquemes, a empresa que participou da licitação desistiu e foi feito um contrato emergencial para resolver o problema.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade