×

Senador Ivo Cassol atenderá APAE com Micro-ônibus a pedido da vereadora Lirvani Storch

Progressistas é 11

Senador Ivo Cassol atenderá APAE com Micro-ônibus a pedido da vereadora Lirvani Storch - noticias - progressistas rondoniaDezenas de alunos que frequentam a APAE de Espigão d’Oeste serão beneficiados com um micro-ônibus dentro dos próximos meses.

A confirmação do pedido se deu na tarde desta quarta-feira (07) Através do Oficio nº040/2018/GSICAS informando a destinação da emenda parlamentar no valor de R$ 280 mil para a compra do veículo.

O recurso foi destinado através do Senador Ivo Cassol (PP-RO) que atendeu a um pedido da diretoria da APAE intermediado pela Vereadora Lirvani Storch (PP-RO).

“É de extrema importância esse veículo para instituição, tendo em vista que o veículo será estruturado com acessibilidade e climatização visando o bem estar dos alunos durante o transporte, é de se destacar o esforço do Senador Ivo Cassol juntamente com a presidente do (PP-RO) Jaqueline Cassol para atender a população de Espigão d’Oeste” enfatizou a vereadora Lirvani Storch.

Ainda no documento o Senador destina um valor de R$300 mil para aquisição de um caminhão caçamba para atender as necessidades do município, fruto de solicitação feita pelo prefeito municipal Nilton Caetano.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade