![Dr. Luiz Paulo, secretário-geral do PP-RO. Secretário-geral dos Progressistas Rondônia fala de ações para 2021 - noticias - progressistas rondonia](https://progressistasro.org.br/wp-content/uploads/2020/12/secretario-geral-dos-progressistas-rondonia-fala-de-acoes-para-2021.jpg)
Dr. Luiz Paulo, secretário-geral do PP-RO.
O secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista disse, na manhã desta terça-feira, 01/12, que a agremiação elaborou um cronograma de trabalho para 2021, com a anuência da presidente estadual do PP-RO, deputada federal Jaqueline Cassol. Dentre os atos a serem executados estão previstas ações para aumentar o número de filiados, promoção de eventos de capacitação e conscientização política por meio da Fundação Milton Campos, formação de novas comissões provisórias do PP e reuniões com líderes políticos a fim de construir nominatas (estadual e federal) para 2022.
Segundo Dr. Luiz Paulo, desde que assumiu o cargo de secretário-geral do PP-RO, em novembro de 2018, esse tipo de cronograma vem sendo elaborado no final do ano. “Seguimos a determinação da nossa presidente estadual. Ela, juntamente com os demais membros do Diretório, debate as ideias elencadas e as coloca em prática no ano vindouro. Infelizmente, 2020 fora atípico, razão pela qual não conseguimos executar todas as ações conforme tínhamos planejado em dezembro de 2019”, explicou o secretário-geral.
Dr. Luiz Paulo disse ainda que, passado as eleições municipais, alguns líderes políticos no Estado já procuraram os Progressistas Rondônia para falar sobre possíveis composições visando as eleições de 2022, quando a população irá escolher representantes junto à Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado Federal, Governador e Presidente da República. “É natural essa movimentação e acreditamos que as articulações deverão aumentar, ainda mais, nos próximos meses. O PP-RO seguirá sempre de portas abertas para o diálogo, seja com àqueles que já possuem mandato eletivo ou com quem pretende alcançar uma das vagas existentes no cenário estadual ou federal”, pontuou.