×

Secretário-geral dos Progressistas recebe presidente do partido em Seringueiras

Encontro tratou de pautas políticas e partidárias para eleições municipais

Progressistas é 11

Secretário-geral dos Progressistas recebe presidente do partido em Seringueiras - noticias - progressistas rondoniaO secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, recebeu, nesta quarta-feira (28), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Seringueiras, Ricardo Stevanelli, na sede do partido, em Porto Velho, para tratar de assuntos políticos e partidários.

Entre os assuntos tratados, a entrega de um ônibus para atender os acadêmicos do município, que precisam se deslocar até Rolim de Moura para estudar. O veículo foi comprado com recursos de emendas parlamentares destinadas pelo ex-senador Ivo Cassol (PP) e que teve o apoio da deputada federal Jaqueline Cassol para a liberação do benefício. “Agradeço sempre o empenho do senador e da deputada para com nosso município. Ser Progressista é ter a certeza que podemos contar uns com os outros”, agradeceu o vereador, que também é o presidente do PP em Seringueiras.

As eleições municipais também foram pauta da reunião. Luiz Paulo Batista está trabalhando na organização das comissões provisórias e diretórios para que o partido esteja apto para a disputa eleitoral do ano que vem. “O diretório em Seringueiras está muito organizado. O vereador Ricardo vem executando um excelente trabalho à frente do partido e também no município”, destacou o secretário-geral.Secretário-geral dos Progressistas recebe presidente do partido em Seringueiras - noticias - progressistas rondonia

Ricardo Stevanelli é um dos vereadores mais atuantes no município de Seringueiras. Trabalho pelo homem do campo, conseguindo recursos para a compra de máquinas e implementos, além de melhorias nas estradas. Também atua em favor da população urbana, buscando alternativas para a infraestrutura, saúde e de entidades beneficentes. Recentemente conseguiu recursos para a compra de um micro-ônibus para a APAE, além de muitos outros benefícios que conquista em parceria com deputados e senadores. “Nós que trabalhamos pela sociedade devemos ter um bom diálogo com todos os poderes. Com união, sinceridade e honestidade podemos conquistar muitos benefícios para as pessoas. Afinal, somos representante do povo, esse é o nosso papel”, finalizou o vereador.

Participaram da reunião o tesoureiro dos Progressistas, Thiago Becker, o advogado Dr. Manoel Veríssimo, o assessor jurídico da Câmara Municipal de Seringueiras, Marcos Uillian e a responsável pelo portal transparência da Casa, Ana Beatriz.

 

Secretário-geral dos Progressistas recebe presidente do partido em Seringueiras - noticias - progressistas rondonia

Secretário-geral dos Progressistas recebe presidente do partido em Seringueiras - noticias - progressistas rondonia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade