×

Reunidos com dirigentes do Vale do Jamari, presidente do PP mantém foco nas eleições

Progressistas é 11

Reunidos com dirigentes do Vale do Jamari, presidente do PP mantém foco nas eleições - noticias - progressistas rondonia

No último final de semana, a presidente dos Progressistas Jaqueline Cassol se reuniu com dirigentes do partido em municípios do Vale do Jamari para falar sobre o andamento das conversações com foco nas eleições gerais que ocorrem em outubro. Ela disse que a movimentação segue intensa em busca de novas adesões.

A líder progressista explicou que o partido mantém o mesmo ritmo de pré-campanha e entendimento para a construção de alianças, dialogando com lideranças de outras siglas para a composição de um bloco forte com nomes para disputar os cargos de deputado federal, estadual, senado e governo.

Em Ariquemes, na noite de sexta-feira, 22, Jaqueline Cassol participou de uma reunião na Câmara de Vereadores com lideranças reunidas pelo presidente do diretório municipal do partido e pré-candidato a deputado federal na região, Edson da Obras (PP).

“Estamos mantendo o diálogo com vários pretensos candidatos seja para os cargos que compõe o legislativo, seja Governo. O Partido Progressista se consolidou até com lideranças comprometida com o trabalho e dedicação para o desenvolvimento de um projeto extremamente importante e vamos manter firmes nosso propósito para a construção de uma plataforma política compatível com o que espera a sociedade rondoniense”, frisou a progressista.

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade