×

Vereadora Cristiane Lopes tem pedido de providência atendido na rua das Flores

Progressistas é 11
Vereadora Cristiane Lopes tem pedido de providência atendido na rua das Flores - progressistas - progressistas rondoniaDepois de diversas solicitações da vereadora Cristiane Lopes (PP), finalmente a rua das Flores, no bairro Floresta, zona Sul da Capital, recebeu a operação Tapa Buracos. O primeiro pedido de providência para a rua foi feito em novembro de 2017, desde então a parlamentar tem lutado para que a via recebesse algum benefício por parte da prefeitura.

Cristiane Lopes esteve no local para mostrar o trabalho iniciado, conversar com os moradores e agradecer a secretaria responsável. “Gostaria de agradecer ao secretário Diego Andrade Laje e ao subsecretário Álvaro Mendonça , da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação por terem realizado o trabalho. Há muito tempo os moradores esperavam por algum benefício e eu fico muito feliz de voltar com um resultado para a comunidade”, ressalta a vereadora.

O morador Adil Lima agradeceu o empenho de Cristiane Lopes que esteve recentemente no bairro para falar sobre o problema e cobrar solução. “Quero agradecer a vereadora Cristiane Lopes em nome dos outros moradores. Ela esteve aqui recentemente e não desistiu de cobrar melhorias para a nossa rua. É muito bom ver que o trabalho está sendo feito”, declarou.

A parlamentar ainda cobrou que outro trecho da via também receba o benefício de Tapa Buracos e ressaltou a importância da via para a comunidade da zona Sul. “Nosso trabalho é difícil, precisamos insistir e não desistir se quisermos resultados. Ainda falta a recuperação de um outro trecho da rua das Flores que eu vou continuar cobrando até que o trabalho seja realizado”, concluiu.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade