×

Vereadora Cristiane Lopes solicita lombada em frente a Escola Flamboyant

Progressistas é 11
Vereadora Cristiane Lopes solicita lombada em frente a Escola Flamboyant - progressistas - progressistas rondoniaA vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez em frente a Escola Municipal Flamboyant, na avenida José Antônio dos Reis, bairro Cascalheira, em Porto Velho, para cobrar a instalação de uma lombada, pois mesmo com a faixa de pedestres, os alunos ainda correm o risco ao atravessarem.
A vereadora constatou que mesmo com esse dispositivo, os veículos continuam passando em alta velocidade, levando riscos aos transeuntes. Durante a fiscalização, Cristiane Lopes lembrou do grave acidente que ocorreu nas proximidades, onde um entregador de água acabou perdendo a vida após colidir com um carro. Alta velocidade e a falta de sinalização foram apontada com causas do acidente.
O pedido de providência foi feito através do gabinete da vereadora no dia 17 de fevereiro de 2017, solicitando a instalação da faixa de pedestres, do quebra-molas, além da sinalização vertical em frente a Escola Flamboyant. “A faixa foi feita, mas ainda falta o redutor de velocidade para que os motoristas respeitem. Os alunos correm risco desta forma. Faremos agora um pedido apenas para o quebra-molas. Não podemos esperar acontecer um acidente tão grave como o ocorrido no mês passado para que providências sejam tomadas”, enfatizou a vereadora.
Cristiane Lopes irá até a Secretaria Municipal de Transporte de Porto Velho (Semtran) para conversar pessoalmente com o secretário sobre a importância do redutor de velocidade no local, além de levar outros pedidos de providências feitos para várias partes da cidade.
Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade