×

Vereador Progressista Enocz da Farmácia pede a recuperação de ruas e avenidas de Machadinho

Progressistas é 11

Vereador Progressista Enocz da Farmácia pede a recuperação de ruas e avenidas de Machadinho - progressistas - progressistas rondoniaAtendendo a demanda da população de Machadinho do Oeste, o vereador Progressista Enocz da Farmácia encaminhou um pedido de providência para que a prefeitura efetue a recuperação de diversas ruas do município. Entre elas a avenida Rivelino Campos Amoedo, localizada no centro da cidade.

O pedido de recapeamento e tapa buracos da avenida partiu da moradora Maria Conceição Alvin. Ela esteve no gabinete do vereador solicitando que as obras sejam feitas o mais breve possível, pois a situação da rua está precária.

A indicação para a prefeitura e secretarias responsáveis foi feita imediatamente após a solicitação da moradora. Segundo o vereador Enocz, atender bem a população e cobrar do executivo é parte do trabalho do legislativo municipal. “Eu atendo todos que me procuram e busco sempre resolver as pendências dentro da legalidade e do meu alcance. Fomos eleitos para trabalhar pelas pessoas e isso eu faço”.

Enocz da Farmácia é filiado ao Progressistas e foi eleito vereador de Machadinho em 2016.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade