×

Vereador Paulinho do Cinema pede apoio à deputada Jaqueline Cassol melhorias para aeroporto de Cacoal

Progressistas é 11

O empresário e vereador de Cacoal, Paulinho do Cinema, dos Progressistas, esteve reunido com a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO), na semana passada, para tratar de matérias de interesses dos munícipes. Na pauta, entre outros assuntos, o aeroporto de Cacoal. “Não vi a necessidade de viajar para Brasília, tendo em vista que o escritório parlamentar se encontra situado na cidade. Por essa razão, marquei uma reunião para abordar, também, sobre os equipamentos a serem instalados no aeroporto”, pontuou.

Paulinho do Cinema foi categórico ao afirmar que, hoje, Cacoal possuiu uma deputada federal completamente acessível e extremamente compromissada com os interesses da coletividade. “Desde o primeiro momento, Jaqueline Cassol demonstrou total interesse em ouvir as demandas e prontamente relatou suas principais ações, como parlamentar, para conseguir melhorias aos cacoalenses. Ela, também, parabenizou a iniciativa, deste nobre edil, de economizar recursos do município, concernentes a diárias, tendo em vista que seu escritório possuiu endereço certo na Capital do Café”, ressaltou.

Ainda, durante a reunião, ocorrida na Capital do Café, a deputada federal Jaqueline Cassol disse ao vereador Progressista que já tomou conhecimento de que existe uma previsão, para este semestre, de implantação de equipamentos de auxílio à navegação aérea no aeroporto de Cacoal. “Esse trabalho, caso seja concluído, diminuirá consideravelmente o cancelamento de voos”, explicou a parlamentar.

Jaqueline Cassol concluiu dizendo que já determino à sua equipe, em Brasília, que faça um levantamento para num curto espaço de tempo, encontrar os gargalos burocráticos da administração pública, a fim de concluir os trabalhos no aeroporto de Cacoal-RO para que os munícipes não tenham que amargar dissabores concernentes a cancelamentos de voos, pousos e decolagens”.

 

Fonte: Assessoria

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade