×

SEMTRAN atende solicitação de Cristiane Lopes e sinaliza cruzamento da Mamoré com Júlia

Progressistas é 11

SEMTRAN atende solicitação de Cristiane Lopes e sinaliza cruzamento da Mamoré com Júlia - progressistas - progressistas rondoniaA Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) está realizando o reforço da sinalização, com a pintura na pista de rolamento, no cruzamento da avenida Mamoré com rua Júlia, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho. O Pedido de Providência nº 254 foi feito pela vereadora Cristiane Lopes (PP) em fevereiro de 2017.

A expectativa da parlamentar é que com a sinalização reforçada, o número de acidentes diminua drasticamente. “Estou muito feliz com esse resultado. Agora os moradores, motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres desta região terão mais segurança em trafegar por aqui. Agradeço ao secretário Nilton Kisner, por ter atendido nossa solicitação”, destacou.

Em setembro, dois acidentes graves foram registrados no cruzamento. Em um deles, o seu Otávio de 80 anos, morreu atropelado por um veículo que seguia em alta velocidade, enquanto atravessava de bicicleta. A rua Julia também é uma via de acesso da linha Esperança da Comunidade, o que aumenta ainda mais o risco.

ESCLARECIMENTOS

Recentemente Cristiane Lopes foi autora de um requerimento que convidou o secretário da Semtran para prestar esclarecimentos sobre os trabalhos de sinalização na Capital, o Processo de Licitação do Transporte Coletivo, além das cobranças dos Pedidos de Providência.

 

Fonte: Larissa Malta (AI Vereadora)

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade