×

Secretário-geral do Progressistas recebe lideranças políticas na sede do partido

Progressistas é 11
Secretário-geral do Progressistas recebe lideranças políticas na sede do partido - progressistas - progressistas rondonia

Renan Black, presidente da Juventude Progressistas e Luiz Paulo Batista, secretário-geral dos Progressistas

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, se reuniu na tarde desta terça-feira (02/04), com o presidente da Juventude Progressista de Porto Velho, Renan Black. O encontro aconteceu na sede do partido e marcou o início de uma nova temporada de planejamentos e trabalhos voltado para os jovens.

Renan Black, que foi candidato a deputado estadual na última eleição, está há dois anos no comando das ações voltadas aos jovens, trabalho que terá continuidade em 2019.
Entre as atividades programadas, cursos de capacitação e de conscientização política da juventude. Atuação, que aliás, vem sendo executada desde que a deputada federal Jaqueline Cassol assumiu a presidência do PP em Rondônia. Em 2018, por exemplo, foram realizadas palestras para despertar o empreendedorismo na juventude, primeiro emprego, escolha de carreira e reforma trabalhista, estas também ministradas no interior.

Para Luiz Paulo Batista e Renan Black, mais do informar, é preciso formar os jovens para que se engajem na política. “Se queremos mudança, precisamos nos disponibilizar para isso. E mais, precisamos estar preparados para ocuparmos cadeiras no legislativo e executivo”, afirmou Black. Luiz Paulo Batista corroborou citando o exemplo dos jovens deputados federais que estão se destacando em Brasília. “Fico muito feliz de ver tantos jovens dispostos a trabalhar para mudar a política. A deputada federal Luisa Canziani tem 22 anos, se preparou para ocupar aquela cadeira. Queremos ter representantes jovens aqui em Rondônia também, com novas ideias e dispostos a trabalhar pelo estado”.Secretário-geral do Progressistas recebe lideranças políticas na sede do partido - progressistas - progressistas rondonia

Eleições 2020

Outra reunião foi com o vereador progressista Soroba, do município de São Francisco do Guaporé. Entre os assuntos, a nova composição do diretório municipal e o processo eleitoral em 2020. “Saio satisfeito, pois teremos apoio total da executiva estadual no município. Essa proximidade do secretário e da presidente faz toda diferença. Fortalece o partido e dá novo ânimo para nós, que vamos disputar as eleições”, finalizou Soroba.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade