×

Rua Cajazeiras é recuperada após solicitação da vereadora Cristiane Lopes

O serviço de tapa buracos foi iniciado no último dia 21 de maio

Progressistas é 11

Rua Cajazeiras é recuperada após solicitação da vereadora Cristiane Lopes - progressistas - progressistas rondoniaMais um Pedido de Providência da vereadora Cristiane Lopes (PP) foi atendido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB). Desta vez, a rua Cajazeiras, no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho, recebeu o serviço de tapa buracos. 

O primeiro pedido de providência que solicita a recuperação da via foi feito em outubro de 2018. Mas, atendendo a solicitação dos moradores, no dia 09 de maio a parlamentar esteve novamente ouvindo a comunidade e cobrando solução para os problemas. O trabalho foi iniciado no dia 21 de maio. “É muito bom voltar aqui e ver que o problema está sendo resolvido. E pelo que pude perceber, com a qualidade que a população merece. Assim espero que continue”, ressaltou Cristiane Lopes.

A moradora Julia disse que nem acreditou quando viu as maquinas na rua e agradeceu a vereadora. “Quero agradecer a vereadora pelo empenho que teve em conseguir esse benefício para nossa rua. Parabéns pelo trabalho que vem realizando na Câmara Municipal”, afirmou.

A vereadora aproveitou para cobrar ainda que a Secretaria Municipal de Trânsito instale um abrigo na parada de ônibus da rua, o pedido já foi realizado e encaminhado à secretaria. “Agradeço a secretaria que está realizando o serviço, mas vou continuar cobrando, pois ainda falta instalar um abrigo na parada de ônibus”, destacou.


Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade