×

Progressistas em Alto Paraíso tem novo presidente

O ex-vereador Marcos Froes assume o partido por indicação do atual presidente, Toninho da Bramazonia

Progressistas é 11
Progressistas em Alto Paraíso tem novo presidente - progressistas - progressistas rondonia

O secretário-geral dos Progressistas, Luiz Paulo Batista, com os novos filiados Danquiele da Silva e Marcos Froes, que assume o PP em Alto Paraíso

O ex-vereador de Alto Paraíso, Marcos Froes, o mais votado na história do município, se filiou, nesta quarta-feira (31), aos Progressistas. Além de novo integrante do partido, ele também assumiu a liderança do PP no município, através de indicação do ex-presidente local da sigla, Toninho da Bramazonia.

A ficha de filiação de Marcos Froes foi abonada pelo secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista. Ele recebeu Marcos e esposa, Danquiele da Silva Vieira, que também se filiou, na sede do partido em Porto Velho. “Seja muito bem-vindo aos Progressistas, partido que tem comprometimento, fidelidade, seriedade, respeito e transparência em suas ações. E é isso também que temos buscado nas pessoas”, declarou o secretário-geral.

Marcos Froes vem de família pioneira em Alto Paraíso, local onde reside desde a década de 80. Sua forma de trabalhar pelo próximo o levou a ser o vereador mais votado na história do município, nas eleições de 2012. “Vim para os Progressistas a convite do Toninho da Bramazonia. Sua forma de trabalhar com seriedade me fez aceitar esse desafio”, ressaltou Marcos.Progressistas em Alto Paraíso tem novo presidente - progressistas - progressistas rondonia

Ele também falou sobre o trabalho da família Cassol em Alto Paraíso e de como a deputada federal e presidente estadual do partido, Jaqueline Cassol, tem ajudado a região. Marcou pediu que a parlamentar continue buscando, junto ao Estado, a resolução do problema de acesso ao município.

A deputada Jaqueline Cassol tem cobrado o Governo do Estado para que resolva a situação da ponte sobre o rio Jamari, para liberar o tráfego na RO-459. Na última semana, o governador Marcos Rocha informou à parlamentar que foi autorizada a licitação para contratação de uma empresa que vai elaborar o projeto de reparo da ponte, bem como o aluguel de balsas para fazer a travessia do rio. “Nosso município e a população precisa de pessoas que façam política com comprometimento, que olhe com carinho para os problemas da população”, destacou o novo presidente.

Marcos Froes se comprometeu, juntamente com Toninho da Bramazonia e a nova diretoria, em trabalhar o fortalecimento do partido em Alto Paraíso. “Vamos começar as atividades agora mesmo. Agradeço ao partido por me receber”, finalizou.

Progressistas em Alto Paraíso tem novo presidente - progressistas - progressistas rondonia

Progressistas em Alto Paraíso tem novo presidente - progressistas - progressistas rondonia

Progressistas em Alto Paraíso tem novo presidente - progressistas - progressistas rondonia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade