×

Prefeito Célio Lang recebe ambulância para atender o distrito de Nova Aliança

Progressistas é 11

Prefeito Célio Lang recebe ambulância para atender o distrito de Nova Aliança - progressistas - progressistas rondoniaNa manhã desta segunda-feira (6), o prefeito de Urupá, Célio Lang (PP-RO), recebeu do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), uma ambulância que atenderá o distrito de Nova Aliança, no município de Urupá. O veículo foi adquirido pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), com emenda parlamentar de autoria do deputado.

O presidente explicou que o recurso, de mais de R$ 73 mil, foi disponibilizado no ano passado, pensando em ajudar e contribuir com o município de Urupá.

“É um município que assim como os demais, passa por situação difícil. Para nós é uma alegria, junto com o secretário da Sesau, Fernando Máximo, poder entregar a ambulância ao prefeito Célio Lang (PP). Com certeza a ambulância ajudará muito os moradores de Nova Aliança”, disse.

Laerte Gomes citou que, por já ter sido prefeito, entende as dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais e o quanto significa receber apoio que soma para atender as demandas do município. O prefeito Celio Lang agradeceu a iniciativa do presidente Laerte Gomes e informou que a ambulância será de uso exclusivo do distrito de Nova Aliança, mas poderá apoiar outras localidades, se necessário.

“É uma aquisição inédita, pois o distrito nunca contou com uma ambulância que atendesse apenas a localidade. Será de extrema importância, tanto para o transporte de pacientes que precisem chegar até Urupá como para outros centros como Ji-Paraná e Porto Velho”, disse o prefeito.

Fonte: ALE/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade