×

Na Câmara: Progressistas filia dois deputados e bancada cresce para 40

Progressistas é 11

O Progressistas, terceira maior Bancada da Câmara dos Deputados, filiou mais dois parlamentares na última quarta-feira(13). Os deputados federais por Minas Gerais, Marcelo Aro e Franco Cartafina, assinaram as fichas de filiação e passam a integrar a Bancada, agora com 40 parlamentares. O evento, na Câmara dos Deputados, que reuniu todos os deputados da legenda contou com as presenças do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira e do líder na Câmara, deputado Arthur Lira.

O presidente Ciro Nogueira enalteceu a atitude dos dois deputados que vieram somar ao projeto do Progressistas em trabalhar pelo país. “Vocês terão aqui o melhor do nosso partido, e eu quero dar as boas-vindas, pois hoje nosso partido se fortalece com a chegada de dois jovens parlamentares. Vamos em frente trabalhando cada dia mais, por você e pelo Brasil”, disse.

“É motivo de muita alegria quando nosso partido cresce e fortalece nossa bancada que já é unida e que vem demonstrando a organização e o sentimento de grupo. Somos um partido de gente trabalhadora com compromisso com agronegócio e com o crescimento do país”, afirmou o líder do Progressistas na Câmara, deputado Arthur Lira.

O deputado Marcelo Aro, que foi presidente nacional do PHS, destacou que a mudança de partido contribuirá para atingir os compromissos assumidos com a vida pública.

“Entrei na política para ajudar a transformar a vida das pessoas e tenho certeza que no Progressistas vou conseguir defender os interesse desse país tão plural”, destacou.

O deputado Franco Cartafina ressaltou a capacidade de mobilização. “Fico feliz em chegar ao Progressistas com parlamentares tão atuantes. Vamos somar porque acredito que juntos podemos fazer muito mais pelo Brasil”.

Sobre os deputados:

O deputado Marcelo Aro é natural de Belo Horizonte, ingressou a política como -vereador da capital mineira e chegou ao posto de presidente Nacional do PHS. Está no segundo mandato como Deputado Federal e foi diretor de Ética e Transparência da CBF.

Franco Cartafina, deputado federal por Minas Gerais é formado em Direito e pós graduado em Gestão Jurídica Pública. Eleito para o terceiro mandato com 53 mil votos defende ações imediatas contra as barragens de mineração.

Fonte: Comunicação Progressistas

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade