×

Secretário-geral dos Progressistas diz que não disputará as eleições em 2020

Progressistas é 11

Secretário-geral dos Progressistas diz que não disputará as eleições em 2020 - progressistas - progressistas rondonia“Apesar de ter sido cogitado, não concorrerei ao pleito eleitoral municipal da Capital do Café”. A afirmativa foi do próprio empresário e jornalista Luiz Paulo Batista, durante reunião política ocorrida na tarde desta quinta-feira, (16), nas dependências do Cacoal Shopping. Estavam presentes no evento os vereadores Paulinho do Cinema (PP), Pedro Rabelo (MDB), Claudinei Castelinho (PSB), Mão (PDT), além dos deputados Fúria (PSB), Expedito Neto (PSB), Jaqueline Cassol (PP), o ex-candidato a prefeito, doutor Vasquez, os empresários Daniela Biachinni e César Mazzuti, o presidente da Associação Comercial de Cacoal, Tuta, Dr. Claudemir Borgui e o ex-vereador Pedro Ferrazim (PP).

De acordo com Luiz Paulo Batista, que também exerce a função de secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, a menção ao seu nome, como pretenso pré-candidato a prefeito de Cacoal, foi recebida com muita alegria e satisfação. “Apesar de nunca ter feito qualquer declaração nesse sentido, fiquei extremamente honrado quando vi as publicações na imprensa local e estadual, bem como nos grupos de mensagens instantânea. Porém, já havia assumido, em novembro de 2018, compromisso com o PP relacionado a formação dos diretórios em todo estado de Rondônia”, pontuou.

Nos próximos dias será dada a largada para o início do projeto Mais Progressistas, que além de ações de conscientização política e partidária também prevê a formação de diretórios. Com este intuito, a Caravana Mais Progressistas parte de Cacoal nesta segunda-feira (20) e vai percorrer 16 municípios. As regiões Vale do Guaporé, Zona da Mata e Central serão as visitadas nesta etapa.

Além disso, segundo o secretário-geral, outras ações também serão desenvolvidas ao longo desse ano e principalmente em 2020. Palestras, treinamentos, workshops e muitas ações dos movimentos Progressistas, como juventude, mulheres e afro, serão desenvolvidas na busca do fortalecimento da sigla.

Luiz Paulo Batista fez questão de ressaltar que esse trabalho de constituição dos diretórios é uma determinação da presidente estadual e deputada federal, Jaqueline Cassol. “Estamos percorrendo o Estado para fortalecer ainda mais os Progressistas. Meu projeto político, neste momento, é dar suporte para nossos futuros candidatos a prefeitos e vereadores”, finalizou.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade