×

Justiça Eleitoral aprova contas dos Progressistas em São Felipe

Em sua decisão, o juiz ressaltou que o partido apresentou toda a documentação exigida

Progressistas é 11

A 19ª Zona Eleitoral de Rondônia aprovou as contas dos Progressistas, no município de São Felipe D’Oeste, referentes ao exercício financeiro de 2018.  A decisão do juiz Jeferson Cristi Tessila de Melo foi publicada no último dia 02 de setembro.

Justiça Eleitoral aprova contas dos Progressistas em São Felipe - progressistas - progressistas rondoniaEm sua decisão, o magistrado lembrou que “o artigo 28, §2º, da Resolução TSE nº. 23.546/2017, disciplina que a prestação de contas é obrigatória ainda que não haja o recebimento de recursos financeiros ou estimáveis em dinheiro, devendo o partido apresentar sua posição patrimonial e financeira apurada no exercício”. Medida que o partido adota em todas as prestações de contas dos 52 municípios.

Ainda de acordo com a decisão publicada, o juiz eleitoral ressaltou que “o Partido Progressista – PP de São Felipe D’Oeste/RO apresentou a documentação exigida pela Resolução do TSE nº 23.546/2017, de modo que não foi detectada qualquer irregularidade capaz de macular a prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2018”.

Deste modo, Jeferson Cristi Tessila de Melo, juiz eleitoral da 19º Zona Eleitoral, aprovou as contas do Partido Progressista no município de São Felipe D’Oeste e determinou que após o trânsito em julgado, seja feito o lançamento no Sistema de Informação de Contas Eleitorais e Partidárias (Sico).

A presidente dos Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, bem como o secretário-geral, Luiz Paulo Batista, tem acompanhado bem de perto os tramites das prestações de contas partidárias. A meta do partido é manter a legalidade e organização em que sempre foi característica dos Progressistas.

 

 

 

 

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade