×

Após cobranças de Cristiane Lopes, Prefeitura vai finalizar o asfaltamento do Conceição

De acordo com Hildon Chaves o trabalho que será realizado com maquinário próprio deve começar na próxima semana

Progressistas é 11

Após cobranças de Cristiane Lopes, Prefeitura vai finalizar o asfaltamento do Conceição - progressistas - progressistas rondoniaApós inúmeras intervenções da vereadora Cristiane Lopes (PP), para que as obras de asfaltamento do bairro Conceição não permanecesse por muito tempo paradas e fossem concluídas o quanto antes, o prefeito Hildon Chaves (PSDB), anunciou na noite desta terça-feira (05), em vídeo publicado em suas redes sociais, que o contrato com a Empresa Global Engenharia foi encerrado por inexecução. Acompanhado pelo secretário Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB), ele disse ainda que a Prefeitura irá finalizar o serviço.

De acordo com Hildon Chaves o trabalho que será realizado com maquinário próprio deve começar na próxima semana, nas ruas 15 de novembro, Ceres e Agda Muniz.

Em setembro, Cristiane Lopes esteve na Promotoria de Habitação e Urbanismo do Ministério Público Estadual (MP/RO), para solicitar apoio do promotor Jesualdo Eurípedes Leiva de Farias, para que o Executivo Municipal e a empresa Global Engenharia fossem convocados a prestarem esclarecimentos sobre a continuidade dos trabalhos.

Em 2018, a vereadora levou o prefeito até a casa do morador Alex Jansen, para que Hildon explicasse, o porquê da demora na conclusão dos trabalhos.

Sobre o bairro Flamboyant, o prefeito afirmou que a empresa que ficou em 2° lugar na licitação, será contratada para realizar o serviço, já que se trata de uma obra maior que a Conceição, com cerca de 10km de asfalto.

“Essa é uma luta que abracei e não vou descansar enquanto esse asfalto não chegar. Os moradores não merecem mais tanto sofrimento. Tenho feito o que está ao meu alcance para que as obras não parem e seja concluídas o mais rápido possível. Espero que agora o serviço seja realizado e que os moradores realizem o grande sonho de terem suas ruas asfaltadas”, destacou Cristiane Lopes.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade