×

Progressistas realizam reunião para fortalecer o diretório em Cacoal

Progressistas é 11

Progressistas realizam reunião para fortalecer o diretório em Cacoal - noticias - progressistas rondoniaHarmonia, união e fidelidade. Estas foram as principais palavras utilizadas pelos membros do Partido Progressista que residem no município de Cacoal (RO), durante reunião presidida pela presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista, advogada Jaqueline Cassol, na noite dessa terça-feira (09), nas dependências do Hotel Catuaí. O encontro contou com a participação do vice-prefeito e presidente do diretório municipal do PP, Elcirone Deiró, que também exerce o cargo de secretário de obras e do presidente da Câmara de Vereadores da Capital do Café, Paulinho do Cinema (PP), edil mais votado nas eleições de 2016.

Antes de começar a reunião, Jaqueline Cassol fez questão de ouvir individualmente os 28 participantes. Todos tiveram a oportunidade de expor suas ideias, reivindicações, propostas de melhorias para o Partido em Cacoal. O primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador Paulinho do Cinema. Segundo ele, o PP em Cacoal precisa permanecer forte em prol dos projetos políticos para 2018. “Temos excelentes nomes que poderão disputar cargos na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal”.

Elcirone Deiró abordou sobre a união dos filiados. Para o secretário de obras do município é necessário que cada um faça a sua parte visando o crescimento e desenvolvimento da cidade. “Sabemos das dificuldades que enfrentamos diariamente, mas preciso da ajuda e colaboração de cada um dos senhores para que possamos solucionar os problemas da nossa cidade. Digo isso porque somos uma equipe e precisamos nos manter unidos, mesmo nos momentos mais difíceis”, pontuou.

O vice-prefeito e secretário municipal de obras reconheceu que as críticas relativas aos trabalhos executados pela secretaria são válidas, porém, segundo ele, todos os seus comandados (colaboradores) tem se dedicado ao máximo para atender, num curto espaço de tempo, os anseios da sociedade. “Somos cientes da pressão que recebemos dos munícipes, principalmente no trabalho de recuperação do asfalto da cidade, mas é preciso que todos saibam que não temos medidos esforços para buscar recursos e apoio junto ao governo do Estado de Rondônia. Infelizmente, alguns entraves burocráticos têm atrapalhado, porém, acreditamos que em breve teremos respostas positivas, até porque o período de chuva cessou”, concluiu.

Para a presidente estadual do PP em Rondônia, Jaqueline Cassol o encontro foi positivo, pois vários assuntos foram debatidos, até mesmo aqueles que por algum motivo tinham sido objetos de divergências em reuniões passadas. “Considero o Partido Progressista como uma família, onde em determinadas situações existem conflitos e divergências de ideias e posicionamentos. Mas, independentemente das opiniões contrárias devemos ouvi-las, apura-las, respeita-las e ao final chegarmos a um consenso com os demais membros”, concluiu.

Fonte: Correioderondonia.com

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade