×

Progressistas elege 114 representantes em todas as regiões do Brasil

Progressistas é 11

Progressistas elege 114 representantes em todas as regiões do Brasil - noticias - progressistas rondoniaNo dia 7 de outubro, milhões de eleitores foram às urnas para eleições que definiram representantes da população para os próximos quatro anos. Foram eleitos 114 representantes progressistas distribuídos em 24 estados. São 70 deputados estaduais, 37 deputados federais, um governador, um vice-governador e cinco senadores do partido, que trabalharão pelo desenvolvimento do Brasil.

O presidente nacional do Progressistas e senador reeleito pelo Piauí, Ciro Nogueira, comemorou os resultados conquistados nas urnas. “O Progressistas continua sendo um dos maiores partidos do Brasil e obtivemos, mais uma vez, bancadas fortes, tanto no Senado quanto na Câmara dos Deputados e nas Assembleias Legislativas. Temos muito com o que contribuir para o desenvolvimento dos estados e municípios e ,com certeza, seguiremos em frente cumprindo essa missão”.

Em 2019, o Progressistas ficará com a terceira maior bancada na Câmara dos Deputados. No Senado, dos cinco eleitos, o Partido teve quatro que foram os mais votados: senador Ciro Nogueira, no Piauí, Vanderlan, em Goiás, Esperidião Amin, em Santa Catarina, e Luís Carlos Heinze, no Rio Grande do Sul.

Nos Estados, os progressistas representarão a população em 24 unidades federativas e o Acre será governado por Gladson Cameli, que venceu as eleições já no primeiro turno. Na Bahia, João Leão foi reeleito vice-governador. Dois progressistas ainda concorrem às eleições nos segundo turno, para o cargo de vice-governador, Rebecca Garcia, no Amazonas, e Kadu no Rio Grande do Norte. O segundo turno, será realizado no dia 28 de outubro.

As eleições 2018 confirmaram que o projeto político do Progressistas está no caminho certo, pois foi o terceiro partido que mais reelegeu candidatos, comprovando o trabalho dos parlamentares em favor dos brasileiros e de um País desenvolvido.

Site: PP.ORG.BR

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade