×

Professor universitário assume a presidência dos Progressistas em Cacoal/RO

Além de formar nominata, o novo PP inicia dialogo sobre majoritária na Capital do Café.

Progressistas é 11

Professor universitário assume a presidência dos Progressistas em Cacoal/RO - noticias - progressistas rondonia

Rogério Ramalho, professor universitário, advogado e contador assumiu, na última semana, a presidência dos Progressistas em Cacoal/RO no lugar do vereador Paulinho do Cinema que deixou a sigla no final do mês de março do corrente ano. O novo dirigente municipal do PP, na Capital do Café, vem com objetivo de reestruturar o partido, trazer mais filiados e participar de debates, com outras siglas, sobre candidatura majoritária.

O professor universitário aceitou o convite feito pelo advogado e secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista. “O nobre causídico possui ideias que coadunam com as minhas. Além disso, percebi sinceridade, respeito e responsabilidade na condução dos trabalhos realizados por ele na Executiva Estadual em prol do fortalecimento do PP”, explicou Rogério Ramalho.

Sobre pré-candidatos ao cargo de vereador, Rogério Ramalho foi enfático ao afirmar que o PP, na Capital do Café, conseguiu formar uma excelente nominata. “Reunimos pessoas sem mandato eletivo e com chances reais de disputar as eleições.  Nos próximos dias, assim que deixarmos o isolamento social, queremos convoca-los para um encontro que contará com a presença da presidente estadual e deputada federal Jaqueline Cassol”, pontuou.

 

Quem é Rogério Ramalho

É filho de professora com agricultor, nascido e criado no município de Cacoal/RO. Aos 8 anos de idade saiu da zona rural e veio para a cidade com sua família para que pudesse estudar. Concluiu o ensino médio em 2002 e posteriormente ingressou na faculdade de ciências contábeis em 2004, onde se formou contador em 2007, pela Unesc. Iniciou a faculdade de Direito e colou grau em 2014.

Hoje é contador, advogado, empresário em Cacoal, juntamente com sua família. Em 2015 resolveu empreender juntamente com seu irmão abrindo uma Vidraçaria na Capital do Café. No ano de 2016 abriu seu escritório de contabilidade Ramalho Contabilidade e logo em seguida, já advogado, iniciou uma sociedade de advogados juntamente com Poliana de Matos e Jazer Ramos,

Atualmente, também, atua como Coordenador do curso de Ciências Contábeis e professor universitário da Fanorte em Cacoal.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade