×

Presidente nacional do PP jovem participa de evento em Rondônia

Progressistas é 11

Presidente nacional do PP jovem participa de evento em Rondônia - noticias - progressistas rondonia

Atendendo ao convite do presidente estadual do PP Jovem em Rondônia, Renan Black, o presidente nacional da juventude progressista Kauê Oliveira participou, no último sábado, 21, em Porto Velho – RO, do evento promovido pelos jovens progressistas rondonienses alusivo ao mês “Outubro Rosa”. Na ocasião também estiveram presentes a presidente do PP-RO, advogada Jaqueline Cassol e o deputado estadual Aélcio da TV (PP-RO).

De acordo com os organizadores, mais de cem pessoas assistiram à partida de futebol feminino, bem como ouviram relatos sobre a importância do trabalho de prevenção e combate ao câncer de mama. Para o presidente estadual da juventude em Rondônia, Renan Black, o encontro teve por objetivo atrair mais simpatizantes para sigla partidária, além de repassar alguns conhecimentos relacionados a essa enfermidade que atinge milhares de mulheres em todo o País.

Renan Black disse ainda que ficou lisonjeado com as presenças do presidente nacional da juventude, Kauê Oliveira, da presidente do PP-RO, Jaqueline Cassol e do deputado Aélcio da TV. “Sabemos dos inúmeros compromissos que cada um possui, por essa razão fiquei extremamente contente em tê-los em nosso evento. Quero desde já convidá-los para outras ações que serão desenvolvidas até o final de 2017 e ao longo de 2018”, frisou.

Para o presidente nacional dos jovens do Partido Progressista, Kauê Oliveira (esquerda) a iniciativa dos membros da juventude rondoniense, capitaneados por Renan Black (direita) foi de suma importância, pois além de proporcionar um congraçamento entre amigos, membros da sigla e demais simpatizantes, trouxe informações, por meio de relatos, importantíssimos sobre o câncer de mama. “Indiscutivelmente o trabalho alcançou resultados positivos e na certeza que outros serão realizados, podem contar com meu apoio e participação”, pontuou.

Antes de começar a partida, com pontapé inicial, a presidente do PP-RO, advogada Jaqueline Cassol agradeceu a presença do Kauê Oliveira, do deputado Aélcio da TV e demais participantes. Segundo ela, o presidente estadual da juventude, Renan Black, juntamente com sua equipe de colaboradores, tem alcançado resultados significativos perante a ala jovem em Rondônia. “A humildade e o espírito de liderança do nosso presidente, atrelado a união daqueles que acreditam em mudanças, tem cada vez mais atraído novos jovens para o movimento conectados pelo Brasil”.

Caravana Progressista

Em conversa com os presidentes da juventude, estadual e nacional, Renan Black e Kauê Oliveira, a presidente do PP-RO, Jaqueline Cassol propôs a ideia de realizar uma caravana com os jovens progressistas em Rondônia, com objetivo de ouvir sugestões e debater projetos e políticas públicas voltadas principalmente ao incentivo do primeiro emprego, entre outros apontamentos.

A proposta foi imediatamente aceita pelos presidentes. Ambos ficaram de manter contato para desenvolver o projeto e sua viabilidade de execução, ainda para esse ano. “Tínhamos conversado preliminarmente sobre essa possibilidade durante um bate papo informal, pois entendemos ser fundamental e primordial a inserção de mais jovens nesse ciclo de debates”, ressaltou Renan Black.

Fonte: Assessoria de imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade