×

Presidente dos Progressistas em Rondônia reúne-se com secretário nacional do PP

Jaqueline Cassol aproveitou o ensejo para reafirmar a pré-candidatura de Ivo Cassol ao cargo de governador do Estado

Progressistas é 11

Presidente dos Progressistas em Rondônia reúne-se com secretário nacional do PP - noticias - progressistas rondoniaNa tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, a presidente dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol esteve reunida, em Florianópolis – SC, com o secretário nacional do PP, doutor Aldo da Rosa para tratar sobre assuntos relacionados a sigla partidária, diretório estadual, novo estatuto e pré-candidaturas para o pleito eleitoral deste ano.

Antes de iniciar a reunião, o secretário-geral Aldo da Rosa parabenizou a presidente progressista pelo excelente trabalho que ela tem feito para fortalecer ainda mais o PP em Rondônia. “As redes sociais demonstram o quanto tens andado pelos quatro cantos do Estado promovendo encontros políticos, palestras e principalmente conquistando novos adeptos”.

Jaqueline Cassol agradeceu o secretário-geral pelo reconhecimento, porém fez questão de enfatizar que, as conquistas positivas para o PP em Rondônia tem sido fruto de um trabalho em equipe. “Também não posso deixar de mencionar os movimentos, PP-Jovem, PP-Mulher e PP-Afro. Por meio deles o Partido tem conseguido levar mensagens sobre conscientização política e a importância da participação da sociedade em geral no processo político”, pontuou.

A presidente estadual Jaqueline Cassol aproveitou o ensejo para reafirmar a pré-candidatura do senador Ivo Cassol (PP) ao cargo de governador do Estado. Ela também frisou que o Partido possui excelentes nomes que pretendem disputar as vagas existentes na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. “Temos em mãos uma lista contendo empresários, autônomos, servidores públicos, detentores de mandato que já manifestaram interesse nas eleições. Melhor ainda é que, todos são pessoas com chance de êxito, tendo em vista a integridade, seriedade e responsabilidade que conduzem suas vidas”.

Antes de deixar a sede do PP, em Florianópolis-SC, a presidente Jaqueline Cassol fez questão de colocar-se a disposição da executiva nacional para participar de eventuais reuniões e encontros com objetivo de discutir projetos e propostas para o engrandecimento da sigla.

Nova logomarca Progressista

Durante o encontro, o secretário-geral Aldo Rosa apresentou a nova logomarca dos Progressistas para presidente Jaqueline Cassol.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Progressistas/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade