×

Presidente dos Progressistas em Rondônia realiza maratona de visitas em municípios da 429

Progressistas é 11

Presidente dos Progressistas em Rondônia realiza maratona de visitas em municípios da 429 - noticias - progressistas rondoniaDesde o início dessa semana, a presidente Progressista, Jaqueline Cassol, vem cumprindo uma extensa agenda de reuniões e visitas nos municípios pertencentes à Região da 429. Em Costa Marques, primeira cidade a ser visitada, a advogada conversou com amigos e correligionários e fez questão de ouvir os reclames dos moradores da localidade.

Nessa última terça-feira, 27 de março de 2018, Jaqueline Cassol esteve no município de São Francisco do Guaporé (RO), onde visitou ex companheiros de trabalho do Detran, e o comércio na região central da cidade. Durante a caminhada, ouviu as sugestões de empresários locais, anotando as principais reivindicações.

Hoje, 28, a presidente dos Progressistas em Rondônia segue cumprindo sua agenda de compromissos com destino a Seringueiras (RO), onde também visitará veículos de imprensa e a comunidade. Em seguida, encerará o percurso na cidade de São Miguel do Guaporé (RO).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade