×

Presidente dos Progressistas em Rondônia incentiva movimento da juventude na política e lança líder do PP-jovem a pré-candidato estadual

Progressistas é 11

Presidente dos Progressistas em Rondônia incentiva movimento da juventude na política e lança líder do PP-jovem a pré-candidato estadual - noticias - progressistas rondoniaA presidente dos Progressistas em Rondônia, a advogada Jaqueline Cassol vem intensificando manifestações de apoio ao movimento jovem em todo o estado com vistas às eleições de 2018. Em sua última visita a Porto Velho, na semana passada, ela se reuniu com lideranças que representam a juventude progressista, oportunidade em que também lançou a pré-candidatura do acadêmico do curso de direito Renan Black a deputado estadual.

Jaqueline Cassol destacou que, na condição de presidente estadual do PP Jovem, “Black tem desenvolvido um expressivo trabalho, exercendo atividades que visam aumentar a participação dos jovens na política, colaborando, desta forma, para a expansão dos ideais progressistas, preocupados com os interesses que envolvem toda a sociedade, dispondo de energia, otimismo e determinação”, comenta.

Black, por sua vez, apresentou vários colaboradores e simpatizantes do movimento que puderam conhecer um pouco mais do perfil e projeto de Jaqueline Cassol que é pré-candidata a deputada federal este ano. Ela também ouviu propostas apresentadas pelo público presente, se comprometendo em oferecer espaço para a contribuição dos jovens na política.

Ao pontuar características que qualifica Black como potencial pré-candidato indispensável ao grupo, a líder progressista enfatizou que “o momento requer a força de quem deseja mudança, de quem sonha e tem objetivos que precisam, com toda certeza, serem levados em conta na tomada de decisões sobre aquilo que interessa a eles, mas que vai influenciar em toda a coletividade. Aqui, nós valorizamos nossas lideranças e as tratamos com respeito, ouvindo as ideias em busca de soluções”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade