×

Presidente do PP participa da posse do novo diretório do PP de Rolim de Moura

Progressistas é 11

Presidente do PP participa da posse do novo diretório do PP  de Rolim de Moura - noticias - progressistas rondonia“O PP é uma família e os seus respectivos membros são pessoas essenciais na construção de políticas sérias”

A presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol participou na última sexta-feira (08) da posse do novo diretório municipal de Rolim de Moura (RO). O evento contou também com a participação de vereadores de outros munícipios, filiados do PP e de outras siglas partidárias, familiares e amigos.

Para a líder progressista, os novos membros certamente darão continuidade no trabalho realizado pela antiga diretoria. Até porque, segunda ela, todos fazem parte da mesma família. “Quero deixar registrado os meus agradecimentos àqueles que exerceram com dignidade, confiabilidade e dedicação suas respectivas funções à frente do PP em Rolim ao longo desses dois anos de mandato. Ao novo diretório desejo sucesso na empreitada. Saibam que independentemente de cargos, podem contar comigo junto à presidência”, pontuou.

Jaqueline Cassol aproveitou a oportunidade para reafirmar que o PP tem feito seu dever de casa no que tange as eleições desse ano. “Desde que assumi a presidência estadual dos Progressistas, em 2015, tenho percorrido o Estado de Rondônia fazendo novas filiações, conversando com a população para que venham somar junto as fileiras do Partido. Como disse anteriormente, o PP é uma família e os seus respectivos membros são pessoas essenciais na construção de políticas sérias e voltadas para os anseios do povo rondoniense”, ressaltou.

Questionada sobre as pré-candidaturas aos cargos de deputado estadual, federal, senador e governador, a presidente estadual do PP foi enfática ao afirmar que os Progressistas possuem excelentes nomes. “Autônomos, empresários, servidores públicos, jovens acadêmicos, enfim, todos colocaram seus nomes a disposição do Partido para somar nesse processo eleitoral que se aproxima. Com relação a pré-candidatura majoritária, o senador do povo, Ivo Cassol é o nosso pré-candidato ao governo do Estado”.

Jovens e mulheres na política

Por onde tem andado, além de conversar com várias lideranças políticas, Jaqueline Cassol tem destacado a importância do jovem e principalmente das mulheres na política. Para a advogada, a juventude representa o presente e a classe feminina a força de quem tem muito a contribuir para o Estado. “Nessa reunião quero parabenizar dois pré-candidatos a deputado estadual. Júnior Raposo, um jovem empresário e a Elci Noivas, mulher guerreira, batalhadora, determinada, que muito contribuiu para o desenvolvimento do município rolimorense”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade