×

Prefeito e vice de Jaru recebem visita do secretário-geral dos Progressistas Rondônia

O encontro ocorreu na última sexta-feira, 24/07, na sede do Poder Executivo jaruense.

Progressistas é 11
Prefeito e vice de Jaru recebem visita do secretário-geral dos Progressistas Rondônia

Dr. Luiz Paulo Batista, prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima.

O prefeito de Jaru/RO, João Gonçalves Júnior (PSDB) e o seu vice, Jeverson Lima (MDB) receberam na última sexta-feira, 24/07, na sede do Poder Executivo, o secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista. Dentre os assuntos tratados, durante a visita de cortesia, foram abordadas questões relacionadas a cidade, eleições 2020 e formação de uma nova comissão provisória do PP no município, tendo em vista que o diretório venceu em maio do corrente ano.

João Gonçalves Júnior, na companhia de Jeverson Lima, fez questão de apresentar ao dirigente partidário dos Progressistas Rondônia as inúmeras ações desenvolvidas pela prefeitura em prol dos jaruenses. “Trabalhamos sempre pela coletividade, ou seja, o bem comum da sociedade de um modo geral. Sabemos que ainda temos muito por fazer, porém, nos últimos três anos posso afirmar que a cidade teve uma evolução considerável”, pontuou o prefeito.

O chefe do Poder Executivo Municipal aproveitou a oportunidade para agradecer a deputada federal Jaqueline Cassol, presidente estadual dos Progressistas Rondônia, pela destinação do recurso fundo a fundo para saúde no combate ao covid-19. “Devemos reconhecer o empenho e dedicação da parlamentar no trabalho em prol do povo. Percebo que ela, independentemente de sigla partidária, faz um excelente trabalho no Estado”, ressaltou.

Provisória dos Progressistas Jaru

Luiz Paulo Batista agradeceu a receptividade, bem como os apontamentos trazidos pelo chefe do Poder Executivo Municipal. Ato contínuo disse que, nos próximos dias, os filiados dos Progressistas de Jaru terão uma nova comissão provisória. “A pedido da presidente estadual, deputada Jaqueline Cassol, o Partido vem se reestruturando no Estado. Para se ter uma ideia, entre os meses de janeiro/2019 e abril/2020, mais de mil novos filiados ingressaram nas fileiras do PP-RO. Atualmente existem 37 órgãos municipais ativos e a meta é atingir os 52 municípios até o final deste ano”.

Prefeito e vice de Jaru recebem visita do secretário-geral dos Progressistas Rondônia - noticias - progressistas rondonia

Reunião ocorrida na Prefeitura de Jaru/RO

 

Provisória dos Progressistas de Ministro Andreazza 

 

Prefeito e vice de Jaru recebem visita do secretário-geral dos Progressistas Rondônia - noticias - progressistas rondonia

Secretário-geral do PP-RO ao lado dos novos membros da Comissão Provisória de Andreazza/RO

Após deixar a sede do Poder Executivo Municipal de Jaru, o secretário-geral do PP-RO, advogado Luiz Paulo Batista seguiu para a cidade de Ministro Andreazza/RO para dar continuidade na agenda de trabalho, imposta na Portaria 0007/2020.

Na ocasião fora definida a comissão provisória dos Progressistas de Ministro Andreazza que se encontrava desativada alguns anos. “Fizemos a filiação dos novos integrantes e encaminhamos, via WhatsApp, a documentação para sede do Diretório Estadual para inserção no sistema da Justiça Eleitoral”, explicou Luiz Paulo Batista.

Ainda, segundo o secretário-geral do PP-RO, essa visita em in loco é importantíssima para renovação de novas comissões provisórias e posteriormente transformação do diretório. “A presidente estadual dos Progressistas Rondônia, deputada Jaqueline Cassol está correta quando determina fazer essa verificação dos novos componentes da diretoria, pois, além de sanar eventuais dúvidas é imprescindível deixa-los cientes das responsabilidades das respectivas funções a ser exercida”.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade