×

Prefeito Célio Lang comemora a chegada de veículos e equipamentos para Urupá

Progressistas é 11
Prefeito Célio Lang comemora a chegada de veículos e equipamentos para Urupá - noticias - progressistas rondonia

Prefeito de Urupá, Célio Lang – Progressistas

O município de Urupá. que tem a administração municipal do prefeito Célio Lang – Progressistas, está vivendo um momento singular na sua história que é o seu crédito junto ao Governo de Rondônia e ao Governo Federal, graças à sua total adimplência perante aos órgãos da União. Atualmente o município tem conquistado recursos, obras, bens e serviços em favor da população graças à situação da Prefeitura que não deve nada a nenhum órgão da União e do Estado, situação esta que é o foco do prefeito Célio Lang.

O prefeito Célio Lang pontuou que desde que assumiu o mandato que primou pela responsabilidade fiscal do município e para tanto montou uma equipe qualificada para focar a saúde financeira e fiscal do município. O prefeito esteve no almoxarifado central e mostrou os veículos e equipamentos que o município foi contemplado.

Urupá recebeu uma ambulância de remoção simples fruto de um acordo judicial no valor de R$ 5 milhões, firmado nos autos de uma ação civil pública (ACP) entre o Ministério Público do Trabalho (MPT) – (RO/AC) e as empresas Norte Brasil Transmissora de Energia S/A e Construtora Integração Ltda. Que contempla 24 Municípios de Rondônia com 1 ambulância simples de remoção, cada. O município foi contemplado com uma caminhonete Mitsubishi L 200 Triton, cabine dupla, que será utilizada nas atividades da Vigilância Epidemiológica da cidade. A caminhonete será utilizada exclusivamente para ações referentes ao combate do mosquito Aedes Aegypti no município, transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya. “Estamos trabalhando constantemente na limpeza da cidade, fazendo o controle do vetor em diferentes pontos do município para eliminar os focos de reprodução do mosquito. O veículo destinado à Urupá auxiliará e muito no serviço dos nossos agentes para prevenir e evitar a disseminação destas doenças”, disse Célio.

Além dos veículos o município de Urupá recebeu implementos agrícolas que serão empregados na zona rural beneficiando assim o homem do campo, mola mestre na economia da cidade. O setor educacional também recebeu equipamentos o que vai otimizar o trabalho do educador e o aprendizado do aluno um compromisso do prefeito Célio Lang com os munícipes que vem sendo cumprindo dentro dos ditames da lei. “Como gestor estamos buscando o máximo fazer o melhor pelo nosso município que é constituído de um povo ordeiro e trabalhador e merece sempre o melhor. Sabemos das dificuldades, mas estamos firme na luta sempre colocando os interesses de Urupá como foco principal e disso não abro mão de trabalhar em prol da população, desprovido de vaidades pessoais”, asseverou o prefeito Célio Lang.

 

Fonte: Ouro Preto on Line

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade