×

Pré-candidato a prefeito do PP em Jaru, Raposo destaca trabalho de Jaqueline Cassol

Progressistas é 11

Pré-candidato a prefeito do PP em Jaru, Raposo destaca trabalho de Jaqueline Cassol - noticias - progressistas rondoniaO presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista em Jaru, empresário Junior Raposo, recebeu nesta segunda-feira, , a presidente Estadual do PP, Jaqueline Cassol. Durante todo o dia, os progressistas fizeram reuniões com lideranças políticas e visitaram os veículos de comunicação.

Entre um encontro e outro, Raposo, conhecido também como “Junior da NovaLar”, disse que a iniciativa da presidente em retornar aos municípios agradecendo os votos recebidos na última eleição/2014, quando disputou a vaga ao governo do Estado de Rondônia é um gesto de humildade e respeito com eleitor. “Tenho certeza que poucos fazem o que ela está fazendo. Muitos só procuram os eleitores na época da eleição. Depois, somem ou mandam seus assessores para fazer o atendimento”, pontuou.

Junior Raposo falou também sobre a bandeira levantada, recentemente, pelo partido com relação a capacitação dos seus filiados. “Acredito no projeto de educação e sei que por meio dele poderemos fazer um partido ainda melhor. Capacitar é levar conhecimento técnico, independentemente da vontade de ser ou não um agente político. Portanto, a iniciativa é extremamente válida e contará com nosso apoio”.

Pré-candidato

Questionado sobre sua pré-candidatura ao cargo de prefeito, Junior Raposo disse que é um operário do partido e que está sempre pronto para servir. Segundo ele, caso a sigla entenda ser necessário o lançamento de uma candidatura majoritária para disputar o pleito eleitoral em 2016, estará à disposição. “Não fujo das minhas obrigações e responsabilidades. Sou fiel ao meu partido e diante de um pensamento uno, trabalharemos em prol da coletividade”, concluiu.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade