×

PP Mulher Rondônia promove palestras em Nova Brasilândia e Rolim de Moura

Progressistas é 11

PP Mulher Rondônia promove palestras em Nova Brasilândia e Rolim de Moura - noticias - progressistas rondoniaO PP Mulher Rondônia promoverá nos dias 04 e 05 de março de 2016, sexta e sábado, palestras destinadas as mulheres dos municípios de Nova Brasilândia (RO) e Rolim de Moura (RO). Apesar de o evento ser destinado ao público feminino, os homens, caso queiram, também poderão participar.

A profissional em neurolinguagem e coach, Cristiane Farias ministrará as palestras nos dois municípios rondonienses, a exemplo do que ocorreu em Vilhena e Cerejeiras no início deste mês. Com uma abordagem pedagógica, tendo como metodologia o FARM Coaching (Foco, Ação, Resultado e Melhoria Contínua), ela irá falar sobre a participação da Mulher na Política; a importância e a beleza de ser Mulher; a Mulher e seus papéis na sociedade e como ser político, entre outros temas.

As palestras em ambos os municípios ocorrerão na Câmara de Vereadores. Em Nova Brasilândia será na sexta-feira (04) a partir das 19h30. Já em Rolim de Moura começara às 15 horas do sábado (05). A participação é gratuita, com emissão de certificados.

Curriculum da palestrante

Cristiane Farias é Diretora Comercial da empresa Crisfarias Neurolinguagem & Coaching. Trainer em Programação Neurolinguística com ênfase nos 04 pilares da Educação, Practitioner em Terapia da Linha do Tempo, Executive, Líder, Personal & Professional e Career Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Coach Financeiro, MBA em Gestão de Negócios, Pós-graduações em: Terapia Familiar, Coaching e Liderança de Alta Performance, Administração e Gerenciamento Escolar, Psicopedagogia e Gestão. Graduanda em Administração e Pedagoga com especialização em Supervisão Escolar, pela UNIR, Porto Velho – RO. Pioneira no Estado de Rondônia com as abordagens de terapias de mudança acelerada de comportamento.

Coautora dos livros Leader Coach – 2011 e Coaching na Prática – 2012, ambos pela Editora França e PNL e Coaching – 2013, Editora Leader.

Coordenadora dos livros Coaching para Gestão de Pessoas e PNL para Professores, ambos pela Editora Leader – 2014.

Assessoria do PP-RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade