×

Paulinho do CINEMA consegue emendas junto ao senador Ivo Cassol

Progressistas é 11

Paulinho do CINEMA consegue emendas junto ao senador Ivo Cassol - noticias - progressistas rondoniaNesta semana, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulinho do Cinema (PP) teve uma agenda bastante movimentada. Ele foi informado de que as emendas que ele e a presidente estadual do PP, Dra Jaqueline Cassol pediram para o Município foram atendidas pelo senador Ivo Cassol. A emenda do senador destinou recursos para o Centro de Reabilitação Neurológica de Cacoal (CERNIC) e também para que o município adquira 04 unidades de ultrassom para atender a população.

O vereador agradece, sobretudo, o apoio do assessor do senador Cassol, o servidor Múcio José da Silva, e também a disposição da Dra Jaqueline em empenhar-se, na condição de representante do PP no Estado, para que essas reivindicações fossem atendidas.

Na manhã desta quinta-feira (09) o vereador Paulinho participou de evento no qual a Prefeita Glaucione assinou contrato de homologação de contratação da empresa que fará o transporte público urbano de Cacoal. O ato atenderá ao antigo pedido dos munícipes para que uma nova empresa seja responsável pelo transporte coletivo do Município. A nova empresa, Princesa Tur, começará atuar com quatro ônibus ainda este mês.

De acordo com Paulinho do Cinema, esse é só o ponta pé inicial, mas ele acredita que em breve a empresa disponibilizará outros ônibus para atender a comunidade. Segundo o presidente, um dos bairros que mais será beneficiado com a assinatura dessa homologação será o Riozinho, que fica distante da cidade e por isso conta com menos opções de transporte. “Estamos confiantes de que a empresa irá cumprir os termos dos contratos e nós, como representantes do povo de Cacoal, estaremos fiscalizando para que a comunidade tenha um atendimento de qualidade”, finalizou.

Fonte: Daniel Oliveira da Paixão / OLIBERAL

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade