×

Novo secretário-geral do PP-RO é recebido pela coordenadora da Fundação Milton Campos

Progressistas é 11

Novo secretário-geral do PP-RO é recebido pela coordenadora da Fundação Milton Campos - noticias - progressistas rondonia

Atendendo à solicitação da presidente do diretório estadual e deputada federal eleita, Jaqueline Cassol (PP-RO), o novo secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista esteve, na manhã desta quarta-feira, 14 de novembro de 2018, na sede da Fundação Milton Campos – FMC para falar com a coordenadora Ellen Konrad sobre os projetos que se encontram disponíveis para serem executados em 2019, voltados para capacitação e conscientização política dos filiados e demais membros da sociedade em geral.

O novo secretário-geral foi recebido pela coordenadora que, logo fez questão de parabenizar as iniciativas dos Progressistas em Rondônia, ao longo desses últimos anos, com relação a promoção de eventos para coletividade. Ellen Konrad adiantou que para 2019 encontra-se em fase de preparação um cronograma que será definido pela senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS). “Assim que tivermos a confirmação e o aval da senadora informaremos o PP-RO, haja vista que o Partido sempre vem demonstrando interesse nos cursos ofertados gratuitamente pela FMC”, explicou.

A coordenadora também parabenizou o trabalho feito por Jaqueline Cassol durante o período da campanha eleitoral e desejou sucesso na Câmara dos Deputados. “Ela merece, pois com muita garra, determinação, coragem e perseverança conquistou o seu espaço no cenário político. Tenho certeza que Rondônia estará muito bem representada no parlamento federal”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade