×

Nova Mamoré: Vereadores do município reúnem com secretário-geral do Progressistas para conversa sobre eleições

Luiz Paulo Batista ouviu os apontamentos dos vereadores, que são de outras siglas, e não descartou a construção de parcerias

Progressistas é 11
Nova Mamoré: Vereadores do município reúnem com secretário-geral do Progressistas para conversa sobre eleições - noticias - progressistas rondonia

Em Porto Velho para cumprir a Portaria 0004/2020, o secretário-geral do PP/RO recebeu lideranças do município de Nova Mamoré

Lideranças políticas do município de Nova Mamoré estiveram, na manhã desta quarta-feira (12), na sede do Progressistas Rondônia em Porto Velho para uma visita de cortesia. Os vereadores Barroso (SD), Denísio (Podemos) e Anael (MDB), além do pastor Dejalma, líder religioso no distrito de Nova Dimensão, e Edir da Auto Escola, foram recepcionados pelo secretário-geral, advogado Luiz Paulo Batista.

O processo eleitoral 2020 foi um dos temas centrais da conversa. Luiz Paulo Batista compartilhou algumas ações que o Progressistas tem executado em Rondônia, demonstrando o compromisso com organização e transparência, inclusive em Nova Mamoré, que conta com uma mulher, Leodice Andrade, à frente da direção municipal.

A aproximação do Progressistas com outras siglas partidárias também foi discutida durante a reunião bem como possíveis apoios nas eleições que se aproximam. Luiz Paulo Batista ouviu todos os apontamentos e não descartou a construção de parcerias em Nova Mamoré. “É uma decisão mútua entre a presidente, deputada federal Jaqueline Cassol, o secretário-geral e, principalmente, os membros filiados ao partido. Tudo visando o bem da coletividade. Não existe projeto pessoal, aqui levamos sempre em consideração o que é melhor para as pessoas”, esclareceu o secretário-geral.

Luiz Paulo Batista ressaltou o fato do Progressistas em Rondônia estar sendo procurado por diversos outros partidos para possíveis composições para majoritária em 2020, uma vez que os cargos proporcionais não terão coligações neste pleito. “Isso demonstra que estamos fazendo um trabalho com bons resultados, caso contrário não estaríamos recebendo propostas de coligações. Fico feliz de poder contar com novas forças políticas, de receber pessoas novas para agregar neste projeto do progressistas”, declarou o secretário-geral.

Agenda

A região da Pérola do Mamoré receberá em breve a visita da comitiva do Progressistas para uma série de reuniões, as mesmas que vem sendo executadas nos municípios de Rondônia. Nova Mamoré e Guajará-Mirim devem entrar na próxima agenda, que será divulgada nos próximos dias através de portaria publicada pelo partido.

Nova Portaria

A Portaria 0004/2020 foi divulgada essa semana e trata da viagem do secretário-geral do partido, advogado Luiz Paulo Batista, a Porto Velho para uma série de compromissos. Entre eles está uma reunião política partidária que acontece às 19h30 desta quarta-feira (12), na sede do PP, com pré-candidatos a vereadores e com a pré-candidata a prefeita da Capital, vereadora Cristiane Lopes. Também estão confirmadas a presença do deputada estadual Aélcio da TV e do vereador Luan da TV, além de membros filiados ao partido.

 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade