×

Movimento Mulheres Progressistas realiza segundo encontro em Porto Velho, neste sábado

O evento é exclusivamente para as mulheres e busca reafirmar a importância da participação feminina na política.

Progressistas é 11
Movimento Mulheres Progressistas realiza segundo encontro em Porto Velho, neste sábado - noticias - progressistas rondonia

Momento de dinâmica durante I Encontro Fortalecendo o Futuro em Porto Velho, ocorrido em dezembro de 2019

O Movimento Mulheres Progressistas realiza, neste sábado (29), o II Encontro Fortalecendo o Futuro em Porto Velho. O evento acontece às 16h30 no Larison Hotéis e tem como finalidade qualificar as mulheres progressistas como líderes eficientes valorizando, principalmente, a atuação feminina na política.

Este será o segundo evento voltado exclusivamente para as mulheres realizado em Porto Velho. O primeiro aconteceu no final de dezembro passado e ofereceu às presentes um debate de qualidade e experiências diferentes. Roda de conversa, orientação de uma coaching, momento de descontração e de filiação foram contemplados na programação.

Em Porto Velho, o evento conta com a coordenação da vereadora Cristiane Lopes, que também lidera o movimento de mulheres na Capital. “Precisamos incentivar a participação das mulheres na política, pois já fazemos isso desde sempre no nosso lar, no trabalho e no convívio social. Temos que ocupar o nosso espaço na política partidária também, para trabalhar em benefício da sociedade em geral”, entende a vereadora.

Programação

Movimento Mulheres Progressistas realiza segundo encontro em Porto Velho, neste sábado - noticias - progressistas rondonia

Roda de conversa mediada pela vereadora Cristiane Lopes com a participação de mulheres que são referência no setor onde atuam

A programação do evento foi pensada para garantir uma maior interação e participação do público presente. A coordenadora do Movimento Mulheres Progressistas de porto Velho, vereadora Cristiane Lopes, vai comandar uma roda de conversa com a participação da especialista em Programação Neurolinguística e Master Coach Cris Farias, delegada Rosilei de Lima, e da educadora física, Rayza Girard.

“É muito importante essa mobilização de mulheres que são ou não filiadas a partidos políticos. Elas precisam conhecer as histórias de superação umas das outras e saber que podem fazer a diferença na vida da comunidade e de outras pessoas ao redor”, afirmou ainda a vereadora.

Para a presidente estadual do Progressistas, deputada federal Jaqueline Cassol, os temas em debate são de grande importância para as mulheres progressistas. “Muita gente ainda tem aversão da política, mesmo ela fazendo parte do nosso dia a dia. De forma leve e descontraída queremos mostrar que a política é necessária e extremamente importante, se feita com seriedade. No Progressistas todas as mulheres tem voz e vez e nesses encontros falamos e também ouvimos o que as mulheres tem a dizer”, explicou a presidente estadual.

Movimento Mulheres Progressistas realiza segundo encontro em Porto Velho, neste sábado - noticias - progressistas rondonia

A sala de eventos ficou lotada para o I Encontro de mulheres e o segundo evento promete ser ainda melhor

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade