×

Membros da APAE em Cabixi recebem Jaqueline Cassol e falam dos anseios para entidade

Progressistas é 11

Membros da APAE em Cabixi recebem Jaqueline Cassol e falam dos anseios para entidade - noticias - progressistas rondoniaEm visita à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cabixi (RO), a presidente dos progressistas Jaqueline Cassol que foi acompanhada do Edgar Zolinger (PDT) ouviu as reivindicações de profissionais para satisfazer as necessidades da instituição.

A líder progressista manifestou sua intenção de apoio se comprometendo em levar as solicitações ao conhecimento do senador da República Ivo Cassol (PP) que já anunciou contemplar a entidade com uma emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil que será investido na aquisição de uma vã para transportar os mais de 40 alunos excepcionais matriculados.

Durante a visita, Jaqueline Cassol fez questão de frisar que, por onde tem andado, menciona a importância do trabalho prestado pelos colaboradores em prol das crianças, adolescentes e adultos especiais.

Entrevista

A presidente progressista esteve na rádio Cultura FM 104,9 com a radialista Adriana. Na entrevista, Jaqueline Cassol disse que o PP-RO terá pré-candidatos aos cargos de governador, deputados federais e estaduais. “Estamos conversando com o ex-senador Expedito Júnior sobre uma possível aliança com o PSDB para disputar a vaga ao Senado Federal”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade