×

Lúcia Tereza apoia participação do Espigão na Copa São Paulo

Progressistas é 11

Lúcia Tereza apoia participação do Espigão na Copa São Paulo - noticias - progressistas rondoniaA participação da equipe do Esporte Clube Espigão na Copa São Paulo de Futebol Júnior está confirmada graças ao apoio da deputada Lúcia Tereza (PP). Ela assegurou a liberação de emenda parlamentar de R$ 30 mil para os custos do transporte dos atletas do clube.

O compromisso foi firmado na quarta-feira (11), durante a visita do vereador Devair Réga (PSD) ao gabinete de Lúcia Tereza. Acompanhado pelo vereador Décio Lagares (PMDB), Devair explanou sobre o projeto da participação da equipe, que conquistou o titulo estadual na categoria Sub-20 e com isso ganhou o direito de representar o futebol de Rondônia na Copa São Paulo.

Ao detalhar o projeto a Lúcia Tereza, o vereador Devair Réga citou o grande gargalo do projeto, que é o transporte da equipe e de toda a delegação até a sede da competição, no Estado de São Paulo.

Após ouvir a explanação do vereador Réga, Lúcia Tereza entrou em contato com o secretario de Estado do Esporte, Rodnei Paes, e solicitando uma audiência com o vereador e técnicos de sua equipe de gabinete.

Desse encontro saiu o compromisso para a liberação dos recursos via emenda parlamentar de Lúcia Tereza para a manutenção do transporte de toda a equipe técnica do Esporte Clube Espigão até São Paulo.

Ao citar a importância desse projeto para o esporte, a parlamentar justificou a grandeza do evento, uma vez que a equipe de Espigão estará representando o futebol de base de Rondônia nessa importante vitrine.

“Todos os clubes de futebol do país estarão representados nessa competição e o nosso Espigão vai estar lá representando todos nós rondonienses”, afirmou Lúcia Tereza, ao justificar o seu empenho na liberação dos recursos.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade