×

Líder progressista de Corumbiara recebe a presidente estadual do PP Jaqueline Cassol

Progressistas é 11

Líder progressista de Corumbiara recebe a presidente estadual do PP Jaqueline Cassol - noticias - progressistas rondoniaA presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, a advogada Jaqueline Cassol, se reuniu na tarde desta última quarta-feira, 23, com o presidente do Diretório Municipal do PP, Leandro Perez na cidade de Corumbiara-RO. Acompanhada do vice-presidente estadual da sigla, Ilario Bodanese, ela expôs propostas que comporão seu plano parlamentar com vistas às eleições gerais deste ano.

Jaqueline Cassol tem mantido alinhado o diálogo com lideranças de Corumbiara, incluindo o município no roteiro de atividades que ela vem desenvolvendo a frente do Partido. Além das visitas aos moradores e pioneiros da cidade ela concedeu entrevista na rádio Cristal FM, o único veículo de comunicação da cidade.

Palestra

Á noite foi realizado as 19h30, a palestra com o tema “Liderança e Motivação”, ministrada pela coath e especialista em PNL, Mileine Vargas do Rio Grande do Sul. O evento é uma iniciativa, promovida pela Fundação Milton Campos e tem como propósito desenvolver a cidadania, proporcionando aprendizado e conhecimento à população interessada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade