×

Jaqueline Cassol visita Júnior Raposo e fala dos projetos para 2018

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol visita Júnior Raposo e fala dos projetos para 2018 - noticias - progressistas rondonia

A presidente do diretório estadual dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol visitou na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro de 2017, o jovem empresário do ramo de hotelaria Júnior Raposo para falar de alguns projetos a serem executadas pela sigla em 2018, ano que serão realizadas às eleições para escolha do presidente e vice, senadores, governadores e vices, deputados federais e estaduais.

Antes de ingressar no assunto, objeto do encontro, Jaqueline Cassol fez questão de parabenizar o excelente trabalho que Júnior Raposo tem executado, na companhia dos colaboradores, em vários municípios rondonienses em prol do fortalecimento dos Progressistas. “Estamos felizes com os resultados alcançados por ele, principalmente no que tange trazer novos adeptos para sigla. Isso demonstra que o jovem possui atitude, liderança e transmite confiança”, pontuou.

Sobre os projetos para o ano que vem, a presidente dos progressistas em Rondônia disse ao empresário que, espera contar com o mesmo apoio e dedicação dos filiados e demais simpatizantes da sigla para colocar em prática as ações pertinentes à capacitação técnica dos pretensos candidatos aos cargos eletivos. “Fizemos isso em 2016, com o auxílio incondicional da Fundação Milton Campos. Naquela ocasião, graças à adesão maciça fomos referência. Em 2018, queremos continuar com a mesma linha de trabalho, pois entendemos que o conhecimento atrelado à sinceridade e respeito com o eleitor fará a diferença”, explicou Jaqueline Cassol.

Jaqueline Cassol disse ainda que pretende trazer profissionais de diferentes áreas de atuação para ministrar palestras e cursos destinados aos filiados e pré-candidatos. “Estamos concluindo o nosso cronograma, porém, ainda, não posso confirmar datas. Mas, adianto que, alguns trabalhos serão específicos para as mulheres que colocarão seus nomes para concorrer nas eleições, como por exemplo; técnicas para falar em público, sessões de coaching, com objetivo de ressaltar a importância do sexo feminino na política, entre outros”, concluiu.

Agradecimento

O empresário agradeceu a visita de cortesia e colocou-se à disposição da presidente naquilo que for necessário para o fortalecimento dos Progressistas em Rondônia. “Percebo, por parte de algumas pessoas, a minoria, felizmente, certa preocupação com os jovens e as mulheres. Mas, diante desse receio desnecessário, sempre digo aos ‘críticos’ que, tanto os jovens, quanto as mulheres são importantes no processo democrático, pois precisam ter vez e voz na política”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Progressistas/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade