×

Jaqueline Cassol reúne-se com lideranças em Chupinguaia

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol reúne-se com lideranças em Chupinguaia - noticias - progressistas rondonia

Na última quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016, a presidente do diretório estadual do Partido Progressista (PP-RO), advogada Jaqueline Cassol, esteve reunida com moradores do município de Chupinguaia (RO) para ouvir alguns reclames da sociedade, bem como levar soluções aos problemas mencionados em reuniões anteriores.

Uma das problemáticas que, provavelmente será resolvida nos próximos meses, tem haver com o transporte de acadêmicos chupinguanheses até o município de Vilhena (RO). Segundo Jaqueline Cassol (PP-RO), o senador e presidente de honra do Partido Progressista em Rondônia, Ivo Cassol, destinará uma emenda no valor de quatrocentos mil reais para aquisição de um novo ônibus.

De acordo com Jaqueline Cassol (PP-RO), além de atender os acadêmicos, o veículo também servirá para transportar os atletas que residem no município. “A reivindicação é antiga e o pedido foi prontamente atendido pelo senador Ivo Cassol que, agora aguarda um ofício ser encaminhado pela prefeitura de Chupinguaia e, caso esta não esteja inadimplente, poderá receber o recurso”, explicou.

Convite

A presidente do PP-RO aproveitou a oportunidade para convidar as mulheres a participar da palestra promovida pelo PP Mulher que será realizada neste sábado, 13 de fevereiro de 2016, às 15 horas na Câmara de Vereadores do município de Cerejeiras (RO). “Ontem estivemos em Vilhena e o evento foi um sucesso. Dezenas de mulheres compareceram no auditório do Hotel Mirage para ouvir da palestrante Cristiane Farias sobre a participação da Mulher na Política; a importância e a beleza de ser Mulher, entre outros temas”, pontuou.

Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade