×

Jaqueline Cassol recebe vereadores da Região da 429 em Cacoal

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol recebe vereadores da Região da 429 em Cacoal - noticias - progressistas rondoniaA presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol recebeu, na última segunda-feira, 22, em Cacoal (RO), a visita dos vereadores Ricardo (PP- Seringueiras) e Saroba (PP-São Francisco). Ambos vieram agradecer o empenho, a dedicação e dinamismo das ações feito por ela junto ao Partido. “Estamos contentes com o trabalho em prol do fortalecimento e crescimento da sigla”, pontuaram.

O vereador Ricardo também aproveitou o ensejo para agradecer as duas emendas destinadas pelo senador da República Ivo Cassol (PP-RO). “Graças a ele, o município terá uma ambulância e um gabinete odontológico. Esperemos também que em breve possamos adquirir um ônibus para atender os acadêmicos”, enfatizou.

Já o edil Saroba disse a presidente estadual dos Progressistas em Rondônia que, os acadêmicos de São Francisco ficaram felizes com o veículo (ônibus) obtido por meio da emenda parlamentar do senador Ivo Cassol. “Os alunos vivem outra realidade. Afinal de contas, além de o carro ser novo, eles se deslocam até as faculdades com certo conforto e tranquilidade, sem se preocupar em ficar parado por horas na rodovia”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Progressista/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade