×

Presidente do PP, Jaqueline Cassol recebe correligionários e representantes de outras siglas

Progressistas é 11

Presidente do PP, Jaqueline Cassol recebe correligionários e representantes de outras siglas - noticias - progressistas rondoniaNa tarde de ontem, terça-feira, 19, a presidente dos Progressistas de Rondônia, a advogada Jaqueline Cassol e o senador Ivo Cassol (PP) cumpriram agenda de compromissos na sede do Diretório estadual do partido em Porto Velho (RO). Eles atenderam correligionários, representantes de outras siglas e cidadãos do município que demonstraram somar força para o projeto político do grupo com vistas às eleições gerais que ocorre em outubro deste ano.

A dirigente recebeu autoridades do município, servidores públicos e lideranças religiosas, ocasião em que debateu assuntos relacionados ao atual cenário político do país e do Estado. Durante as reuniões, ela expôs que a família progressista tem recebido diariamente manifestação de apoio de várias lideranças que compactuam com o projeto político estadual para os próximos anos.

“É imensurável a importância deste diálogo programático, porque estamos não só construindo uma base forte pensando no resultado destas eleições, mas através de cada proposta discutida, buscamos alternativas de fortalecimento do papel do estado como garantidor dos direitos sociais e como indutor do desenvolvimento econômico”, pontuou a progressista.

Acesse a nossa Fan Page

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade