×

Jaqueline Cassol participa da reunião de trabalho em Nova Esperança

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol participa da reunião de trabalho em Nova Esperança - noticias - progressistas rondoniaNesta sexta feira 23, a coligação (UNIDOS SOMOS FORTES – PP, PSD, PSDB, PMDB, PSDC, PSC) e (UNIDOS POR ESPIGÃO – PSDB, PSC, PSDC) realizou a sua reunião de trabalho na comunidade do Distrito de Nova Esperança. A comunidade distante pouco mais de 15 km da sede do município foi à rua para receber os candidatos da campanha Onda Azul e ouvir as suas propostas de governo para o município de Espigão do Oeste. A reunião de trabalho no distrito contou com as presenças da presidente estadual do Partido Progressista (PP) a advogada Jaqueline Cassol e do ex-deputado Federal Carlos Magno. A presidente estadual do Partido Progressista, Jaqueline Cassol vem percorrendo todo o estado levando o apoio do partido aos candidatos do PP que estão disputando as eleições de 2016.

“Hoje estamos aqui no município de Espigão do Oeste prestigiando o nosso candidato a prefeito, Nilton Caetano de Souza e o seu vice Valtinho Lara porque acreditamos que seja a melhor proposta para o município”. Afirmou Jaqueline que destacou a qualidade da e o potencial da relação de candidatos a vereadores que a coligação traz para essa eleição. “Contamos com o eleitor para também eleja os candidatos a vereador que a nossa coligação apresenta, pois é fundamental que o prefeito tenha do seu lado uma câmara de vereadores coerente e afinada com os projetos que se destina a promover as mudanças no município”. Destacou a presidente estadual do PP durante a sua fala aos moradores de Nova Esperança.

A participação da cúpula do Partido Progressista no encontro de trabalho em Nova Esperança foi destacada pelo candidato Nilton Caetano ao fazer o uso da palavra. “É uma satisfação poder contar com o apoio da nossa presidente estadual do partido, que veio aqui hoje mostrar o seu apoio e confiança em nossa proposta de governo a população de Espigão”. Nilton Caetano agradeceu o apoio do partido em torno de seu nome e do vice Valtinho e pediu à população que venha somar junto aos candidatos da coligação, nessa corrente na busca por soluções para Espigão. O nosso plano de governo esta em aberto ainda, estarmos comprometidos com uma administração participativa, pois o prefeito não sabe tudo, quem sabe e a população que vivencia as dificuldades no seu dia a dia. Afirmou Caetano ao conclamar o apoio dos moradores de Nova Esperança.

Entrando na reta final da campanha, a coligação (UNIDOS SOMOS FORTES – PP, PSD, PSDB, PMDB, PSDC, PSC) e (UNIDOS POR ESPIGÃO – PSDB, PSC, PSDC) tem cumprido uma extensa agenda de reuniões de trabalhos com vários setores da sociedade civil organizada e com a classe empresarial na busca de parcerias para tocar a diante o projeto de promover as melhorias que tanto a população clama. Faltando poucos dias para o pleito, as visitas e reuniões de trabalho têm sido intensificadas pelos candidatos da coligação para poder chegar a todos os locais e conhecer as realidades de cada comunidade do município.

Fonte: Site Espigãonews.com.br

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade