×

Jaqueline Cassol participa da eleição do diretório municipal do PP em Governador Jorge Teixeira

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol participa da eleição do diretório municipal do PP em Governador Jorge Teixeira - noticias - progressistas rondoniaDezenas de pessoas, entre elas lideranças políticas e simpatizantes do Partido Progressista em Rondônia, prestigiaram a eleição do diretório municipal do PP em Governador Jorge Teixeira, localizado a 306 km da capital Porto Velho (RO). O evento, ocorrido no último sábado (19/12), na Câmara dos Vereadores, contou também com a participação da presidente estadual da sigla, a advogada Jaqueline Cassol.

Ao fazer uso da palavra, Jaqueline Cassol agradeceu o convite feito pela vereadora Dinalva Laia Ribeiro (PP/RO) para participar da convenção. “É importante a presença feminina na política e, por onde passamos, reforçamos a ideia de novas filiações juntos ao Partido Progressista. As mulheres precisam estar engajadas também nesse pleito, independentemente da sua participação nas urnas como candidatas”, pontuou.

Jaqueline Cassol falou ainda sobre a independência que cada diretório municipal tem para lançar seus pré-candidatos as eleições de 2016. Segundo ela, não adianta o diretório estadual indicar este ou aquele candidato ao pleito se a municipal não entender que é a melhor indicação. “Decidimos adotar essa postura imparcial e sensata, pois cada município tem sua particularidade e conhece sua realidade”, explicou.

Nova mesa diretora

A presidente do PP/RO aproveitou a oportunidade para saudar os eleitos da nova mesa diretora, composta pelo presidente Gilmar Tomaz de Souza, vice-presidente Dinalva Laia Ribeiro e demais membros. “Quero aqui parabenizar este ato democrático e, trazer também um abraço do senador Ivo Cassol, nosso presidente de honra do Partido. Saibam que, estaremos apoiando as decisões acertadas em prol da coletividade do município de Governador Jorge Teixeira”.

Jaqueline Cassol concluiu dizendo que as pessoas de bem não podem cruzar os braços diante do péssimo momento que vivemos na política, pois se isso ocorrer o mal prevalecerá e provavelmente o futuro será devastador. “É fundamental que cidadãos comprometidos com a população, honestos e batalhadores, coloquem seus nomes a disposição, pois somente assim conseguiremos mudar esta situação”.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade