×

Presidente dos Progressistas em Rondônia cumpre agenda de visitas no Cone Sul

Acompanhada do secretário-geral, a recém eleita deputada federal vai cumprir uma série de compromissos voltados à organização partidária

Progressistas é 11

Presidente dos Progressistas em Rondônia cumpre agenda de visitas no Cone Sul - noticias - progressistas rondoniaA presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, deputada federal eleita Jaqueline Cassol, cumprirá, a partir dessa quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, uma agenda de visitas no Cone Sul, região que abrange os municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste e Chupinguaia. Entre os assuntos previstos, a líder do PP-RO ouvirá os membros que compõe as provisórias municipais e conversará com demais lideranças políticas. Este é o início de uma trabalho de organização partidária dos Progressistas e se estenderá pelos 52 municípios de Rondônia.

“Estamos antecipando as ações que, normalmente, são feitas muito próximo das eleições. Não queremos deixar para último momento, pois nossa intenção é trabalhar com calma, procurando a melhor composição nos municípios, com pessoas que realmente estejam dispostas a trabalhar pelo partido, e principalmente, pelo próximo”, afirmou a presidente.

Jaqueline Cassol pretende, ainda esse ano, transformar as provisórias em diretórios, conforme determinação da Justiça Eleitoral. Ela estará acompanhada do secretário-geral dos Progressistas, Luiz Paulo Batista, que terá a incumbência de conversar com os demais secretários sobre as mudanças. “Algumas provisórias foram prorrogadas pelo prazo de 180 dias, de acordo com a legislação, porém recomendei que seja constituído a composição definitiva de cada diretório o mais breve possível”, explicou.

Com a posse marcada para o dia 01 de fevereiro de 2019, na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF, Jaqueline Cassol também aproveitará a visita no Cone Sul para ouvir os principais anseios da população. “Tenho conhecimento das reivindicações, pois nos últimos anos sempre estive constantemente na Região, porém sempre me coloco a disposição para saber da real situação que se encontra os munícipes”, pontuou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade