×

Jaqueline Cassol convida mulheres da Zona da Mata para assistir palestra em Nova Brasilândia e Rolim de Moura

Progressistas é 11

Jaqueline Cassol convida mulheres da Zona da Mata para assistir palestra em Nova Brasilândia e Rolim de Moura - noticias - progressistas rondoniaA presidente do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol, convida todas as mulheres que residem na Zona da Mata para assistir, nesta sexta-feira (04/03), em Nova Brasilândia e sábado (05/03), no município de Rolim de Moura, a palestra ministrada pela coach, Cristiane Farias, que irá abordar sobre a participação da Mulher na Política; a importância e a beleza de ser Mulher; a Mulher e seus papéis na sociedade e como ser político, entre outros temas.

Apesar de o evento ser destinado ao público feminino, os homens, caso queiram, também poderão participar. Em Nova Brasilândia a palestra terá início às 19h30 na Câmara de Vereadores. Já no município de Rolim de Moura, o evento ocorrerá também na Câmara Municipal, porém às 15 horas. Todos os participantes receberão certificados.

De acordo com Jaqueline Cassol, a profissional em neurolinguagem e coach, Cristiane Farias utilizará uma linguagem pedagógica, tendo como metodologia o FARM Coaching (Foco, Ação, Resultado e Melhoria Contínua). “Tive o privilégio de assistir suas palestras e confesso que sempre aprendo mais e mais diante do excelente conteúdo apresentado. Vale a pena comparecer”, explicou.

Curriculum da palestrante

Cristiane Farias é Diretora Comercial da empresa Crisfarias Neurolinguagem & Coaching. Trainer em Programação Neurolinguística com ênfase nos 04 pilares da Educação, Practitioner em Terapia da Linha do Tempo, Executive, Líder, Personal & Professional e Career Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Coach Financeiro, MBA em Gestão de Negócios, Pós-graduações em: Terapia Familiar, Coaching e Liderança de Alta Performance, Administração e Gerenciamento Escolar, Psicopedagogia e Gestão. Graduanda em Administração e Pedagoga com especialização em Supervisão Escolar, pela UNIR, Porto Velho – RO. Pioneira no Estado de Rondônia com as abordagens de terapias de mudança acelerada de comportamento. Coautora dos livros Leader Coach – 2011 e Coaching na Prática – 2012, ambos pela Editora França e PNL e Coaching – 2013, Editora Leader. Coordenadora dos livros Coaching para Gestão de Pessoas e PNL para Professores, ambos pela Editora Leader – 2014.

Assessoria do PP-RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade