×

Ivo Cassol destina 200 mil reais para o Materno Infantil; “dinheiro foi depositado”, afirma Paulinho do Cinema

Progressistas é 11

Ivo Cassol destina 200 mil reais para o Materno Infantil; “dinheiro foi depositado”, afirma Paulinho do Cinema - noticias - progressistas rondoniaNa última segunda-feira, 02, o presidente da Câmara de Vereadores do município de Cacoal – Rondônia, Paulinho do Cinema (PP) fez questão de agradecer, em nome das crianças do Materno Infantil, o recurso obtido por meio da emenda parlamentar do senador Ivo Cassol (PP-RO) na ordem de 200 mil reais. “Também não poderia deixar de mencionar a presidente do meu partido, a doutora Jaqueline Cassol pelo empenho junto ao seu irmão. A quantia já foi depositada e servirá para aquisição de alguns materiais/equipamentos, como por exemplo: um analisador automático de hematologia, aparelho de raio X móvel e alguns ar-condicionados”

Paulinho do Cinema (PP-RO) tem conseguido conquistar positivamente a opinião pública cacoalense dado aos seus posicionamentos firmes e coerentes. Sem meias palavras, o edil elogia quando tem que elogiar, porém também critica duramente as inércias do Poder Executivo. “Precisamos de gestão e principalmente de ações concretas que tenham resultados satisfatórios para população. Já disse inúmeras vezes que, caso os secretários não consigam atender as expectativas da administração, troque-os, porém, a última palavra tem que ser da prefeita. Ela precisa ter poder de mando”.

O presidente da Câmara disse ainda que a prefeita Glaucione Rodrigues (MDB-RO) precisa deixar de lado as questões políticas e os apoios recebidos na última eleição/2016. “Infelizmente essa situação tem atrapalhado bastante, pois as indicações improdutivas insistem em permanecer no Poder. Digo e repito, precisamos tirar o pé do chão, pois do contrário cairemos no descrédito do povo”.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade