×

Fundação Milton Campos promoverá evento em Rolim de Moura destinado a mulheres

Progressistas é 11

Fundação Milton Campos promoverá evento em Rolim de Moura destinado a mulheres - noticias - progressistas rondonia“Mulheres em Ação”. Este foi o nome escolhido pelas mulheres progressistas, em Rondônia, para proporcionar um bate papo informal com a médica Hingrid Mora nesse sábado, 04 de novembro de 2017, a partir das 17 horas, no Espaço Flores & Festa, na cidade de Rolim de Moura (RO). O evento, totalmente gratuito, conta com o apoio da Fundação Milton Campos – FMC.

De acordo com a presidente estadual da Mulher Progressista em Rondônia, Érica Ferrão, o encontro tem por finalidade levar para as dezenas de mulheres que deverão comparecer ao evento, informações sobre a saúde da mulher. “Além do conteúdo que será apresentado também abriremos espaço para que, eventuais dúvidas possam ser sanadas”, explicou.

A presidente do diretório estadual dos Progressistas, advogada Jaqueline Cassol disse que estará presente para ouvir atentamente os ensinamentos que serão repassados pela doutora Hingrid Mora.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PP-RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade