×

“Fizeram Justiça no julgamento do senador” afirma presidente do PP-RO

Progressistas é 11

“Fizeram Justiça no julgamento do senador” afirma presidente do PP-RO - noticias - progressistas rondonia

A presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol acompanhou pela internet a sessão de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral relativa ao pedido de cassação do mandato do senador da República, Ivo Cassol (PP-RO). Segundo ela, os ministros fizeram Justiça, pois não se deixaram levar pelos argumentos trazidos na denúncia. “O próprio relator fez questão de enfatizar que a legislação eleitoral não contempla o abuso de poder religioso”, pontuou.

Jaqueline Cassol lamentou a postura adotada pelos adversários políticos que se socorreram do Judiciário para tentar prejudicar a brilhante carreira de Ivo Cassol. “Posso ser suspeita para afirmar certas qualidades, dada à relação familiar que existe entre nós. Porém, acredito que a maioria do povo rondoniense enxerga o senador como um homem de bem que fez, continua fazendo e fará muito mais pelo Estado de Rondônia”, ressaltou.

A presidente progressista disse ainda que o PP-RO vem trabalhando para lançar em 2018 candidatos aos cargos de deputado estadual, federal, senador e governador. “Acreditamos que teremos excelentes nomes para disputa eleitoral, inclusive, faço questão de enfatizar que, não há dúvidas quanto ao nome que disputará pelo Partido a vaga de governo do Estado”, concluiu Jaqueline Cassol.

 

Fonte: Assessoria do PP/RO

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade