×

“Filiações e formação de Órgãos Provisórios do PP em Rondônia podem ser feitas on-line”, afirma Secretário

Luiz Paulo Batista, Secretário-Geral dos Progressistas, suspendeu as viagens e reuniões após a publicação do Decreto Governamental.

Progressistas é 11
“Filiações e formação de Órgãos Provisórios do PP em Rondônia podem ser feitas on-line”, afirma Secretário - noticias - progressistas rondonia

Luiz Paulo Batista durante reunião no município de Rolim de Moura/RO. Foto: Assessoria/Ilustração

O advogado e Secretário-Geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista interrompeu reuniões políticas, pré-programadas nos municípios, após a publicação do Decreto Estadual nº 24.887/2020, publicado no sábado, 21 de março de 2020. “É preciso cumprir, pelo bem da coletividade, as determinações impostas pelo Poder Executivo. Porém, apesar da suspensão dos encontros, nada impede que, por meio do aplicativo de mensagem instantânea (WhatsApp) e o site oficial do PP-RO (https://progressistasro.org.br/filie-se-ao-pp), as pessoas interessadas em filiar, bem como àquelas que queiram constituir os Órgãos Provisórios Municipais encaminhem seus respectivos nomes”, ressaltou.

Desde janeiro do corrente ano, o advogado e Secretário-Geral, Luiz Paulo Batista iniciou, a pedido da presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol uma série de encontros políticos no Estado visando o fortalecimento da sigla PP. Ao todo foram mais de 25 municípios visitados. “Tínhamos elaborado um cronograma, em cumprimento as Portarias de viagem, de que até o fechamento da janela partidária, ou seja, dia 04 de abril todos as cidades seriam visitadas. Mas, infelizmente fomos surpreendidos por um inimigo invisível que pode ocasionar, caso não tenhamos cuidado, a morte de dezenas de pessoas”, frisou.

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade