×

Evento do PP Mulher em Porto Velho reúne dezenas de participantes

Progressistas é 11

Evento do PP Mulher em Porto Velho reúne dezenas de participantes - noticias - progressistas rondoniaO auditório do Hotel ECOS, em Porto Velho (RO), ficou lotado na noite desta terça-feira, 08 de março de 2016, durante o evento promovido pelo PP Mulher Rondônia em parceria com a Fundação Milton Campos – FMC. Apesar de ter sido destinado para mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher, o público masculino também marcou presença.

Ao fazer uso da palavra, a presidente do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol, disse que o sucesso do evento tem haver com o interesse dos participantes que deixaram seus lares para ouvir a palestrante Cristiane Farias falar sobre “A Mulher e seus papéis na sociedade”. “O tema, sem dúvida, chama atenção, até porque, nós mulheres, representamos 51,5% da população brasileira”, pontuou.

Jaqueline Cassol fez questão de ressaltar que, apesar do dia comemorativo, a mesma palestra também fora realizada nos municípios de Cerejeiras, Vilhena, Nova Brasilândia e Rolim de Moura. “Atualmente, a missão do Partido Progressista encontra-se pautada em levar conscientização e educação política para os seus filiados e demais simpatizantes da sigla. Nosso lema, que conta também com o apoio do nosso presidente de honra, senador Ivo Cassol, é compartilhar conhecimento”, explicou.

Para presidente do Partido Progressista, as mulheres precisam participar diretamente na política, pois independentemente da vontade de ingressar nesse processo, diariamente já participamos. “Isso ocorre quando reclamamos da falta de um professor na escola, médico no hospital, da rua esburacada, enfim, tudo isso tem haver com política”, pontuou.

Fundação Milton Campos

Jaqueline Cassol falou também da parceria com a Fundação Milton Campos. Segunda ela, a instituição não tem medido esforços para disponibilizar excelentes profissionais para ministrarem cursos e palestras. “Nesse primeiro momento foram realizadas palestras para as mulheres. Agora estamos organizando cursos de oratória para pretensos candidatos e demais pessoas que desejam aprender um pouco mais sobre a arte de falar em público”.

Assessoria do PP-RO 

Progressistas é 11

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER
Accessibilidade